Telefone voip cisco

A Cisco é uma multinacional americana com sede na Califórnia  que trabalha com a busca de soluções inteligentes no ramo das telecomunicações, tanto na area de serviço como de desenvolvimento. Um dos produtos mais notáveis produzidos pela empresa é o Telefone VoIP que pode melhorar substancialmente seus gastos com telefonia fixa, vamos conferir agora como funciona essa tecnologia.

O VoIP é muito indicado para o ramo empresarial, isso porque nesse meio os gastos com ligações se tornam altos, o telefone da Cisco é uma alternativa barata para esses casos, por utilizar voz na forma de protocolo de Internet, as conversações ao telefone não se tornaram mais uma dor de cabeça e revolucionando sua forma de realizar negociações.

Esse tipo de aparelho pode utilizar qualquer rede de dados IP, assim as chamadas não são ministradas por uma sistema de telefonia, promovendo maior economia, e produtividade. Quem necessita contratar uma operadora sabe bem que é um problema crônico a qualidade das ligações, o sistema VoIP pode resolver também esse problema, já que, consegue proporcionar qualidade excelente no sinal.

Alguns aplicativos podem abrir um campo maior ainda de possibilidades no seu modo de-se comunicar remotamente, permitindo até vídeo e teleconferência. Com a velocidade das informações que as relações de mercado exige nada melhor do que um aparelho que torna todas essas mecânica possível.

Adquirir um aparelho Cisco VoIP é bem fácil, basta ir até uma loja de artigos de informática ou fazer uma rápida pesquisa na internet, recomendá se também visitar o site da Cisco e entender melhor sobre esse e outros produtos da marca. O preço  muda conforme as funções especificadas de cada aparelho, e podem variar entre R$ 274,00 e R$ 3.615,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.