Significado de sonhar com gravidez de amiga

Analisado pela psicologia, os sonhos e os pesadelos são manifestações do nosso consciente e do inconsciente, que superam ainda as ações dos nossos sentidos, fazendo com que, de alguma forma, as mensagens passadas pelo o que sonhamos se reflita em nossa vida ou na de outras pessoas, mostrando bons ou ruins acontecimentos ou algo que deverá ser trabalhado interiormente no presente ou no futuro.

Sonhar com uma amiga grávida ou algum parente significa que a sua família irá aumentar em um curto espaço de tempo, que você receberá grandes lucros inesperadamente, que sua vida irá melhorar e a sorte caminha ao seu lado, significa também que a prosperidade está junto com você e que as modificações que você irá passar nesse período a fará ter uma vida muito melhor, podemos ainda dizer que você nascerá de novo.

Sonhar com gravidez significa muitas situações, dependendo de como foi o sonho.

Sonhando com uma mulher grávida
Sonhar que está gravida ou mesmo uma amiga gravida é sinal de bom presságio. (foto:reprodução)

Normalmente quando uma mulher deseja muito ter um filho, ela sonha que está gravida, mas ter sonhos dessa forma indica também que a garota possa fazer bons negócios no futuro, que ela está amadurecendo ou pode significar um simples medo de engravidar, caso a mulher não pense em ter filhos.

O homem quando sonha que alguma mulher está gravida significa que ele está passando por um processo de amadurecimento afetivo e pessoal.

Se a mulher sonha com um homem grávido, significa que o homem se acha melhor que ela ou ela acha ser superior tanto a ele quanto a todas as pessoas, indicando que esse lado, esse pensamento, deve ser mudado pois nenhuma pessoa é melhor que a outra.

Se a mulher sonha que está esperando não apenas 1, mas 3 bebês, significa que sua situação financeira está prestes a melhorar.

Os sonhos com uma gravidez onde a mulher perde o bebe é sinal de que algo não vai bem em sua vida e que você sabe disso e não faz nada para que isso mude. Um sonho assim representa que está mais do que na hora de agir, refletir e tomar atitudes para desatar os nós que impedem o seu crescimento, suas conquistas, seus desejos e felicidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.