Sapato Dakota preto

A marca Dakota é com certeza uma das referências no que se diz respeito a fabricação de calçados femininos. Fundada em 1976, a empresa ganhou espaço no mercado calçadista ao implementar a criação de peças adequadas as suas consumidoras, contando com o aperfeiçoamento de design baseando-se nas tendências de moda, associando qualidade, beleza e a confortabilidade.

Atualmente a instituição possui 7 unidades fabris localizadas nos estados do Ceará, Sergipe e Rio Grande do Sul. Essas estruturas remontadas com alta tecnologia, são capazes de produzir cerca de 80.000 pares de calçados somente em um dia, garantindo o que há de melhor nos calçados para as brasileiras e também faz exportação para o exterior.

 DAKOTA
Campanha 2013 DAKOTA

A produção de calçados Dakota é ampla, o que promove um número maior da fabricação de variedade dos modelos. Em cada coleção cuidadosamente criada, a consumidora pode optar por opções diferentes, desde anabelas, botas, sapatos oxford, sapatilhas scarpins, peep toes, entre outros tantos modelos que são escolhidos de acordo com o estilo e preferência de cada mulher. 

DAKOTA
Coleção 2013

Além da tecnologia específica para a fabricação de calçados, também há a linha extraconforto, elaborada a partir de um processo de adaptação dos pés, que inclusive é algo totalmente exclusivo da marca, sendo este um dos seus diferenciais, que oferece uma pisada confortável, mesmo nos modelos com salto, através de um amortecedor interno feito em tecido acolchoado que absorve impactos.

Os calçados Dakota são mais flexíveis e macios, e tudo feito com os detalhes de cada estação, para que a mulher sempre se sinta dentro das novidades da moda. Desde texturas, detalhamento, aplicação de pedraria, metal, saltos, cores entre outros pormenores, os calçados Dakota sempre serão boas escolha de compra e uso em diversas ocasiões, seja durante o dia ou a noite.

Confira abaixo, as novidades de sapatos Dakota de cor preta, são opções diferentes para atender a necessidade e o gosto de cada pessoa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.