Roupas Verão 2013 cores e modelos

A estação do verão já ganhou destaque em várias passarelas de desfiles, com apresentações dos mais diferentes estilos. As amostras indicam algumas das principais tendências para roupas dessa estação, desde cores, modelos, cortes, composição de looks entre outros.

Uma das certezas que se todos os anos sobre a moda verão, está diretamente ligada as cores, são em sua maioria cores fortes e marcantes que lembram o calor da estação. No entanto, essas tendências acompanham também outros detalhes. Algo que já vem sendo utilizado por especialistas de moda e no cotidiano de várias pessoas.

As principais peças apontadas como febre para o verão 2013 se baseiam em diferentes modelos, mas todos com confortabilidade e acessibilidade. Peças que são facilmente vistas em lojas e não somente na apresentadas na passarela de moda. Confira as seguintes dicas de roupas:

moda
A peça fica linda com diferentes calçados – sapatilha, rasteira, tênis e até mesmo salto meia pata.

Uma peça anteriormente vista como roupa para pessoas de mais idade, agora ganha espaço na moda. O conjuntinho pode ser repleto de estampas pequenas, como flores, folhas, bichos e diversas outras ideais.

Moda de 2013
Na estação mais quente do ano, invista em estampas e em tons suaves.

Estilo ladylike, saias com cintura marcada e/ou evasê, para demonstrar um lado mais romântico e delicado da feminilidade. O bom dessas peças, é que podem ser ajustadas a cada tipo de corpo, não limitando algumas mulheres.

Modelo 2013
Roupas com corte longo e aplicação de franjas tem sido o destaque, que remete a silhueta anos 20.

Peças delicadas vão compor ainda mais a fase romântica das mulheres. A inspiração vem dos jardins franceses, com utilização de tecidos delicados e leves e delicadas, como a seda e chiffon.

moda
Essa peça pode ser usada com diferentes acessórios, colares, jaquetas, entre outros.

O macaquinho também é outra peça chave para o verão 2013, com corte bem curto, pode ser confeccionado com uma cara mais rocker, jeans claro lavado ou ainda com estampas divertidas.

moda
Podem ser escolhidos tops com alças mais grossas ou mangas com ombros estruturados.

A cara do verão está estampado no top cropped, peça essa que deixa a barriguinha de fora, ótima para não sofrer com o calor, e ainda combinar com outros looks, uma saia de cintura alta ou uma calça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.