Cores para bouquet de noiva

Em todo casamento é primordial utilizar o bouquet, item indispensável na entrada da noiva, ainda é presenteado as convidadas no momento da celebração do matrimônio. No entanto a sua escolha, geralmente é feita por último, depois que são determinados o tipo de vestido, sapatos, os acessórios- véu ou grinalda e o penteado.

Noiva com sandáliarosa
Noiva moderna

Com tantas exigências das mulheres, bem como as novas tendências de moda, existe no mercado uma infinidade de opções de bouquet, com combinação de flores, pedras, folhas, ramos, entre outros detalhes que auxiliam a composição de todo o visual, transformando a noiva uma verdadeira rainha, que irá compartilhar toda a sua beleza no dia mais especial de sua vida.

Noivas de Modelos
Tipos de Bouquet.

Para escolher o bouquet ideal, são feitas algumas observações – o horário, o clima, o ambiente onde será realizado o casamento. No verão por exemplo, podem ser acrescentadas folhagens verdes junto ao bouquet, já no inverno, flores mais compactadas.

Também é observado sobre o tipo de vestido, se é clássico com cauda e véu, ou vestidos mais modernos compostos de bordados entre outros. Quanto mais glamouroso é o vestido, mais simples deve ser o bouquet, isso para que o visual de ambos não tenham muito contraste.

A escolha por um vestido simples, pede um bouquet mais elaborado e com tom de cores mais chamativo.

Confira na galeria, as cores da moda de bouquet mais utilizados em casamentos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.