Regime de sopa

A dieta da sopa em sido seguida por várias pessoas, como forma de conseguirem a diminuição ou manutenção do peso. Realmente, a sopa feita com os ingredientes corretos, é capaz de ajudar na eliminação de gordura, pois a mesma limita-se o consumo e alimentos calóricos e assim consegue queimar os excessos de gordura. Geralmente, a sopa é consumida durante 7 dias, sem qualquer presença de hidratos de carbono e gorduras.

SOPA EMAGRECEDORA
As sopas podem eliminar consegue eliminar as toxinas do organismo.

A sopa também pode estar rica em vitaminas, minerais e fibras, o que garante a s sensação de saciedade. Por ser um alimento leve, pode ser consumido em diferentes horários do dia, isso tudo sem perder suas propriedades benéficas par ao organismo. Além de ser prática para ser feita, ainda pode ser acompanhada de uma ampla variedade de verduras e legumes, bem como carnes magras, e frutas.

Esse prato pode ser incluído em qualquer outra dieta, pois tem um baixo valor calórico. Além disso, consegue eliminar as toxinas do organismo, aumenta as defesas, e ainda previne contra a obstipação e/ou prisão de ventre, pois é muito mais fácil de ser processada e possui fibras dos legumes. No entanto, é recomendável, fazer o regime da sopa com intervalos, ou seja, durante uma semana e é repetida após 15 dias de alimentação normal, sem excessos de gorduras e açúcar.

Veja uma receita simples de sopa para regimes e dietas. Os itens podem ser substituídos, mantendo o valor calórico, por alimentos que sejam preferíveis pela pessoa. Agindo assim, o organismo não sofrerá com mudanças radicais, ou mesmo seja sacrificado, o que pode comprometer o resultado do consumo da sopa.

Ingredientes:
6 cenouras – 250g de ervilha – 2 cebolas grandes – 2 latas de tomate em lata, sem pele, picados
2 pimentões – 4 ramos de salsão  – 1 repolho cortado – 1-2 pacotes de sopa de cebola – ervas a gosto.

Preparo:
Coloque todos as hortaliças em uma panela grande e cubra com água. Quando ferver, adicione a sopa de cebola e deixe cozinhar por uns 10 minutos. Em seguida reduza o fogo, para que todas as hortaliças cozinhem, por fim acrescente as ervas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.