Jogo fifa 2013 XBOX

O novo simulador do jogo de futebol FIFA 2013 terá algumas novidades em relação a última versão, capaz de aumentar o nível de captura da imprevisibilidade do futebol real e ainda conta várias inovações partindo de evoluções tecnológicas, como inteligência artificial, dribles, jogo físico entre outros detalhes. As alterações servem para deixar o jogo a cada vez mais real, oferecendo maior satisfação dos jogadores, ao conferir o uso de muita criatividade e captura de cada um dos movimentos.

No Fifa 2013, os gamers terão a inclusão do novo sistema de domínio e controle de bola, denominado como First Touch Control, o que facilita o passe minucioso dos jogadores, mas quem não possui muita habilidade, poderá se complicar com o domínio e passes de bola. Ainda terá cobranças ensaiadas de falta com até 3 jogadores, o que deixa a disputa mais animada, porque são jogada programadas.

jogo FIFA 2013
No FIFA 2013 para Xbox, terá cobranças ensaiadas de falta com até 3 jogadores.

A inteligência artificial no jogo constitui da inclusão da habilidade dos jogadores em analisar os espaços, para que possam trabalhar com mais compreensão as formas mais eficazes de driblar as defesas adversárias pensando duas jogadas com antecedência. Os dribles são combinados e por isso mais precisos, justamente porque podem realizar a manobra em até 360 graus.

O jogo FIFA 13 estará disponível para Wii, 3DS, PSP, PlayStation Vita, PS3, PC e Xbox 360. O grande destaque de atleta ficará com Lionel Messi, argentino jogador do Barcelona que se tornou novo garoto propaganda. Aliás, isso se dá por causa do títulos que recebeu como melhor jogador do mundo. Também estão listados no jogo, outros jogadores com grande média de base.

Veja a lista como os nomes em destaque:
Lionel Messi – Barcelona
Cristiano Ronaldo – Real Madrid
Xavi – Barcelona
Andres Iniësta – Barcelona
Franck Ribéry – Bayern Munich
Wayne Rooney – Manchester United
Nemanja Vidic – Manchester United
Robin van Persie – Manchester United
Zlatan Ibrahimovic – Paris Saint-Germain
Wesley Sneijder – Inter Milan
Cesc Fabregas – Barcelona
Thiago Silva – Paris Saint-Germain
David Silva – Manchester City

Muito mais informações sobre o Fifa 2013, e várias dicas de passes, dribles, truques e uma série de comandos do simulador estão no tutorial FIFA 2013. Acesse e confira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.