Qual programa para gravar dvd

Aprenda a gravar seu DVD

Existem milhares de programas espalhados pela internet que podem lhe ajudar na hora de gravar um DVD, alguns com funções mais efetivas e aplicáveis do que outros, veja abaixo a lista dos programas mais conhecidos e de suas funções que poderão lhe ajudar a gravar seu DVD de maneira eficaz.

Ashampoo Burning Studio

O Ashampoo é um dos programas mais recomendados em toda rede, e com certeza um dos mais completos, o Ashampoo pode gravar CDs, DVDs, é até mesmo Blue-Rays, ele consegue facilmente gravar cds de musica, filmes em DVD, filmes com imagens Full-HD em Blue Rays, além de ter uma interface simples e intuitiva , a sua mais recente versão é paga, mas pela facilidade de seu uso pode ser um dinheiro bem investido, confira o download do programa em período de teste neste link.

DVD Shrink

O DVD Shrink é uma boa opção para quem quer um programa gratuito além de gravar DVDs os DVD Shrink possui diversas ferramentas que o tornam uma excelente escolha, com ele você pode editar filmes, copiar DVDs diretamente para o HD, compactar filmes para que eles caibam em mídias menores, com o editor você pode simplesmente gravar as partes que você quer separar de um filme sem ter que gravar o filmes inteiro no DVD. confira o link para download.

CDBurnerXP

O CDBurnerXP é outra opção gratuita que pode atender a suas necessidade, ele consegue gravar diversas mídias como CD-R, CD-RW, DVD+R/RW DVD-R/RW, Blue Ray e HD-DVD,  ele ainda pode gravar um DVD direto para outro DVD além de converte imagens BIN e NGR em ISO, ele ainda tem uma ferramenta que possibilita a criação de discos inicializáveis, uma boa opção para quem quer criar cds de programas executáveis. baixe o programa no seguinte link.

BurnAware Free

Para quem quer uma opção de programa leve e gratuito com suporte totalmente em português o BurnAware Free consegue cumprir todos os requisitos, ele consegue fazer com qualidade todas as funções do outros programas, consegue gravar gravar DVDs, CDs, arquivos do computador e muito mais sem complicações. confira o link para download.

Alcohol 120%

O Alcohol é a melhor opção para quem procurar gravas jogos ou emular mídias, ele é um programa completo, ele consegue trabalhar com drives virtuais e gravar em diversas mídias, a sua mais nova versão vem com a função Xtra que grava uma imagem do todas as pastas e arquivos do seu computador. Obtenha a versão de teste neste link.

Nero Multimedia Suite

Em nenhuma lista de programas que gravam DVD deve faltar o Nero, o programa com está função mais conhecido do mundo, na sua ultima versão o Nero vem mais completo do que nunca atendendo a praticamente todas as funções já citadas e outras novidades, ele integra editor de DVD, possui a função que copia o DVD direto para o PC, vem com um superconversor de formatos, faz backups com facilidade e muito mais. Baixe a versão de teste neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.