Preços de fonte para gabinete

Não existe nada pior do que ter um computador sem peças de boa qualidade, com pouca memória e outras incapacidades que atrapalham o desenvolvimento de suas atividades, principalmente se é utilizado para trabalhar ou jogar. Uma das particularidades que merece bastante ressalva nessa contextualização são os gabinetes, já que sua estrutura dinamiza muita importância em relação ao seu funcionamento.

Esse elemento é articulado por vários componentes internos, sendo um dos mais relevantes a sua fonte de alimentação, que viabiliza o controle de tensões, a energia alternada e contínua para que o PC consiga executar o seu desempenho, ou seja, funcionar.

Essa peça pode ser encontrada em 3 tamanhos no mercado, sendo elas:

Preços de fonte para gabinete
Representação de um gabinete/CPU.
(Foto: Reprodução)

» MINITOWER: pequeno;

» MIDTOWER: médio e o mais indicado para uso;

» FULLTOWER: grande, utilizado com mais frequência por quem faz o ministramento de muitas VGAS e/ou WATERCOOLERS. 

Marcas

Dentre as melhores marcas vendidas nas lojas e redes de computadores, as mais recomendadas para compra são a THERMALTAKE, CORSAIR, COOLERMASTER e a NXZT.

Potência

De acordo com o levantamento tecnológico de especialistas na área de informática, versões que disponibilizam os melhores desempenhos são a 500 W e 600 W, sendo ambas fontes com potência real.

Preço

O preço cobrado pelas fontes varia entre R$ 200,00 e R$ 300,00 reais. Procure realizar pesquisas de valores e saber todas essas informações sobre o produto, para assim adquirir uma mercadoria com um excelente custo sem perder no quesito qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.