Praia para casamento São Paulo

casamento é um dos sonhos femininos mais prolongados. Desde criança há sempre a imaginação certa de que um dia a menina virará uma mulher que irá constituir uma família, se casar na igreja, com vestido branco, depois a festa, a sua casa, a sua vida de casal e a primeira gravidez. A moda padrão de casar somente na igreja não é mais obedecida a algum tempo, muitos salões, parques e praias também são escolhidos no mundo moderno para realizar esses eventos.

Os primeiros passam para quem deseja realizar o seu casamento em uma praia é a escolha dela, é indicado que ela seja bonita e tranquila para que tudo saia como o planejado. Todas as cidades com costas litorâneas possuem uma lista com as mais indicadas.

Praias mais indicadas para casamento em São Paulo

* Itamambuca Eco Resort: praia que se localiza entre Paraty e Ubatuba. Possui uma bela paisagem natural, com muita vegetação. Os espaços nessa praia proporcionados para casamento podem ser feitos desde as salas de estar até os decks na areia.

Endereço: Itamambuca Eco Resort – São Paulo

Rua Manoel Soares Silva, 755

CEP 11680-000

Itamambuca Eco Resort
Itamambuca Eco Resort

* Barracuda Beach Bar & Restaurant: praia que se localiza em São Sebastião, no litoral norte paulista. O casamento realizado por essa empresa é feito exatamente nas areias da praia, com toda estrutura singela para combinar com o clima paradisíaco.

Endereço: Barracuda Beach Bar & Restaurant – São Paulo

Rua Dr Yojiro Takaoka, 204

CEP 11600-000

Barracuda Beach Bar & Restaurant
Barracuda Beach Bar & Restaurant

* SeaClub Ilhabela: praia que também se localiza no litoral norte de São Paulo. Os casamentos proporcionados por essa empresa são em espaços com vista para o mar e na areia da praia. Sua organização proporciona aos convidados e aos noivos muito romantismo e delicadeza em seus detalhes.

Endereço: SeaClub IlhaBela – São Paulo

Av. Pedro de Paula Moraes, 616

CEP 11630-000

 SeaClub Ilhabela
SeaClub Ilhabela

Os preços podem ser consultados nas empresas, eles variam de acordo com o serviço que a pessoa solicita, entre a local que será realizado a cerimônia, o buffet, a decoração, a quantidade de convidados, os músicos, os fotógrafos e os profissionais que filmarão o evento.

Dicas de como organizar um casamento na praia

* Procure uma praia tranquila e pouco frequentada;

* Vá até a prefeitura e peça o alvará para realizar a cerimônia;

* Monte tendas ou tenha soluções para proteção de toda a cerimônia caso o tempo mude;

* Indique lugares para hospedagem dos convidados – se o casamento for em uma cidade diferente da deles ou dos parentes;

* Acrescente no cardápio algumas iguarias praianas para dar um toque a mais na cerimônia;

* Procure organizar o casamento para acontecer nos meses de Setembro, Outubro e Novembro, pois é a época da estação primavera, que proporciona um clima ainda mais belo para a organização e decoração.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.