Pontos marcantes em um geminiano

As principais características que marcam um geminiano são: a indecisão, a inteligência, a superficialidade, a intelectualidade e a versatilidade, além de ter pontos em seu modo de ser que variam dependendo da situação, humor ou dia.

Os geminianos são pessoas nascidas normalmente entre dia 21 de Maio e 20 de Junho.

Gemeos 4

Informações sobre o signo de gêmeos:

* Elemento: Ar;

* Paraíso astral: Libra;

* Astro regente: Mercúrio;

* Números: 5 e 6.

Tem facilidade para se expressar, é sensível, é amável, tem uma boa educação, gosta de tratar bem as pessoas, é engraçado, adora as mudanças, pois com elas só fica na sua vida quem merece ficar.

No amor, o geminiano quer resolver tudo com o lado racional, procura compreensão no parceiro. Gosta muito de receber amor, carinho, mas não sabe corresponder da mesma forma. Gosta sempre de estar acompanhado. Procura um companheiro que compreenda seus momentos de nervosismo e o acalente.

Para agradar um geminiano é necessário que a pessoa o presenteie, ao entregar o presente é indicado que a pessoa haja de forma informal, ele não gosta de se sentir pressionado. Artigos tecnológicos de alta geração – pois ele não gosta de se sentir entediado – e roupas alegres são ótimas escolhas.

Gemeos 2

No trabalho, os geminianos se interagem com profissões que necessitam de criatividade, é muito esforçado e isso pode o fazer muito preocupado para que tudo saia corretamente, obtendo assim um desgaste mental e físico demasiado.

Em sua situação econômica, está sempre em busca da sua independência financeira, muitas vezes tem que controlar a sua ambição para que ela não o prejudique, sua qualificação profissional sempre é bem aceita pelo mercado de trabalho pela sua agilidade em pensar, ter idéias e colocar os planos em prática rapidamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.