Polar ft7 preço

Graças a indústria da moda que prega como regra medidas corporais perfeitas, nossa sociedade atual experimenta uma tendência para atividades físicas nunca registrada  em tamanha proporção em toda a história da humanidade. Graça a essa geração beleza uma dos mercados que mais se amplia e desenvolve é o de acessórios e artigos esportivos. Hoje daremos enfase em um em especial o computador de treino Polar Ft7.

polar ft7
O polar é mais que um monitor cardíaco, é um verdadeiro treinador de pulso.

Podemos dizer que o Ft7 melhora o desempenho do atleta ou amador explorando três princípios básicos de todo esporte, motivação, satisfação e facilidade de treinamento. O medidor grava todos os dados da sua atividade inclusive a frequência cardíaca  através de um conector preso ao abdômen por um elástico que tramite informações codificadas pela tecnologia WearLink ao acessório preso ao pulso,  dando a você um melhor controle do corpo durante a prática. Com isso, o aparato lhe proporciona uma zona adequada de treinamento e ainda provoque em você um prazer no esforço.

O Polar conta ainda com resistência água até 50 metros de profundidade, mostrador de data hora e dia do mês, travamento de botões, gasto calórico, gráfico de zona alvo, tecnologia Heart touch que apresenta na tela outros dados importantes de forma autônoma, alarme, luz no visor, mudança de idiomas, memória de exercícios com capacidade para até 90 pacotes e resumo de treinos.

Esplore o máximo de possibilidade do seu trinamento acompanhado em tempo real a evolução dos seus esforços, seja o que escolher, running, fitness, ou atrás modalidades o Ft7 se adapta perfeitamente a suas necessidades e ainda aumenta seu campo de possibilidades, tudo isso, com uma imensa facilidade e precisão na utilização das funções, já que o intuito é aumentar o desempenho e aproveitar cada batimento.

Se gostou e deseja adquirir um fiel parceiro para seus objetivos, adquira já o seu por no máximo R$ 499,00. Um preço ínfimo se comparado aos substanciais ganhos proporcionados pelo dispositivo, e não somos nós que dizemos, todos os usuários aprovam o investimento. Não perca mais tempo, corra até a loja esportiva mais próxima e de um upgrade em seu treino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.