Passagem de ônibus Itapemirim

viação Itapemirim
A viação Itapemirim faz escala em todos os principais destinos do país

Itapemirim é uma empresa de viação que tem seu cerne intrínseco ao desenvolvimento do transporte por vias no Brasil, levando a mais de 60 anos  passageiros a todos os locais do território nacional, buscando sempre a implementação tecnológica em sua frota, mas preservando o primordial  respeito ao cliente, fazendo daqueles que viajam nos seus ônibus verdadeiros parceiros e amigos.

A melhor forma de conferir os preços para se viajar com a viação Itapemirim é pelo site oficial, lá você consegue programar seu destino e a duração de seu estadia simulando uma viagem. Se preferir fale com o atendimento pessoal da companhia pelo número 0800 723 2121 ou vá até um dos pontos de venda físico de passagens espalhados por todo o quadrante nacional.

Para ficar por dentro das promoções da Itapemirim visite a página do grupo e cadastre-se é fácil e rápido, depois disso você será avisado sempre que um oferta surgir. Se quiser fazer um plano de fidelidade você concorrerá sempre a viagens grátis. Se comprou uma passagem mas não quer mais viajar é só entrar em contato com a empresa e avisa-la da desistência com no mínimo três horas de antecedência. Se precisa viajar mas a grana esta pouca, não tem problema, a Itapemirim divide as passagem em até 3 vezes sem juros no cartão. Está vendo? A Itapemirim é líder no fomento porque  abarca todas as suas necessidades.

A Itapemirim além de transitar de norte a sul do país, dá ainda uma panteão de escolhas quanto a frota, subdividindo-a em Convencional, Golden e Leito. A Convencional conta com ônibus como o  Tribus, Vissta Bus, Paradiso 1200 e o Climm G7. Na linha Golden encontra-se o Jumbus 380, Elegance 360, o Vissta Bus e o Paradiso 1200. E na linhão Leito encontram-se o Paradiso 1200 e o Vissta Bus. Todos contam com bagageiro, itens de segurança, janelas panorâmicas e banheiro pressurizado.

Gostou? Então entre logo em contato com a empresa e reserve o quanto antes sua poltrona, pagando, é claro o menor preço e sempre com o maior conforto possível para que desfrute do melhor de sua viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.