Ovo de Páscoa Frozen 2015

Uma das datas comemorativas mais importantes do ano para a Igreja Cristã é a Páscoa, esse dia corresponde ao que Jesus Cristo ressuscitou e mostrou a sua divindade aos seus discípulos. Essa homenagem acontece no dia domingo da Semana Santa desde o ano de 325, após a descrição do Concílio de Niceia.

A festividade ocorre entre os dias 22 de Março e 25 de Abril, tendo entre seus mais importantes símbolos o coelho (que representa a fertilidade) e o ovo (que significa o começo da vida e a felicidade). Pela importância de ambos conceitos, vários povos se presenteiam com ovos de chocolate nesta época do ano.

Ovo de páscoa Frozen 2015
Ovo com surpresinha Frozen.
(Créditos da foto: http://disneychannelnoticiass.blogspot.com.br/)

Para agradar o gosto de todos os consumidores, o produto é produzido com diversos sabores, tamanhos e decorações, sendo uma das que vem fazendo mais sucesso no comércio mundial as do filme “Frozen: Uma Aventura Congelante”, o mais contemporâneo emblema da Disney.

Essa deliciosa guloseima pode ser encontrada em todo o mercado alimentício do país. O seu preço custa entre R$ 20,00 à R$ 70,00 reais, em versões normal ou mini. Os acompanhamentos surpresa são uma bolsinha ou bonequinhos que representam os personagens da dramatização, como Anna, Elza, Kristoff, Olaf e Sven.

Não fique de fora dessa! Entre no clima dessa aventura musical infantil, adquira já o seu Ovo Frozen e comece a colecionar os brinquedinhos da obra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.