Os 3 sintomas verdadeiros e secretos para identificar uma traição amorosa

Uma das piores decepções que podemos ter na vida é a traição, seja ela realizada por qualquer pessoa próxima. Quando essa ação é executada pelos nossos parceiros, costuma se tornar algo ainda mais grave, já que é com ele ou ela que dividimos nossas vidas, formamos família e depositamos toda a nossa confiança.

A infidelidade vem se tornando cada vez mais comum nos relacionamentos da atualidade e esse é um dos motivos que provocam a articulação de tantos divórcios e separações. O emocional de quem é traído fica muito frágil, entristecido, podendo levar o indivíduo a depressão, fazer com que ele cometa loucuras, crises de ciúmes e se afaste do mundo.

Mas como saber se estou mesmo sendo traída?

Não existe uma fórmula secreta que evidencie isso, mas alguns sinais podem ajudar nessa identificação, como:

Os 3 sintomas verdadeiros e secretos para identificar uma traição amorosa
Mulher triste e traída.
(Foto: Reprodução)

⇒ 1. Mentiras

Descobrir pequenas mentiras no dia a dia (até mesmo quando a situação não demonstra necessidade desse ato), evitar explicações ou ficar gaguejando quando fala, não conseguir manter longos diálogos, ficar nervoso sem explicação, colocar a culpa sempre nos amigos e familiares. Todos esses fatores levam-nos a desconfiança.

⇒ 2. Ficar o tempo todo no celular

As redes sociais estão cada vez mais badaladas, principalmente as de relacionamento e grupos, com troca de fotos, vídeos e conversas longas. É claro que ambos tem a necessidade de se relacionar com outras pessoas, mas ultrapassar os níveis de liberdade e manter contato íntimo já é demais.

Os principais sinais que revelam que algo está sendo escondido são colocar várias senhas no celular e outros aparelhos eletrônicos (como notebook), não deixar que a parceira em hipótese alguma mexa no seu telefone (fazendo um alarde quando ela tenta), apagar todas as conversas de mulheres ou usar desculpas de que elas são suas amigas de infância, ex de algum amigo que está triste, etc.

⇒ 3. Evitar a parceira

O contato entre o casal é algo essencial desde que se conhece. Mesmo com o casamento, ambos sentem necessidade de ficarem juntos e manter afetos mais íntimos. A demonstração de desinteresse frequente pela parceira é um fato relevante de traição, principalmente quando eles já estão apaixonados por outra.

O que fazer?

Caso a traição seja realmente descoberta, o mais indicado a fazer é o que o coração e a razão mandar. Meça todas as consequências priorizando a sua felicidade. Não acredite em falsas juras de amor. Sinta-se livre para decidir, para que posteriormente não se torne uma pessoa amarga e incapaz de se envolver com outro homem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.