Oral-B Complete

A Oral-B aproveitou o clima do verão, juntamente com os arroubos do Carnaval para lançar sua mais nova campanha de forma bastante criativa, tendo como garoto propaganda o apresentador Rodrigo Faro. A linha Complete da Oral-B é completa para você quer beijar a piriguete sem fazer feito com o mal hálito.

Oral-B
Michel Teló, Mariana Rios e Rodrigo Faro, trio de Marketing da Oral-B Complete

Usando o dingo ” Compare, Comprove, Complete” a Oral-B lançou um verdadeiro rit, um música fácil de decorar que gruda na cabeça e na boca. Mas, o produto também cumpre o que promete, garantindo, refrescância duradoura, com  partículas branqueadoras microclean, fazendo uma limpeza profunda nos dentes, sem deixar de lado a economia.

Todos os produtos da linha juntos garantem um maior cuidado com as gengivas, graças as cerdas macias das escovas e um sistema inovador que indica quando a mesma já não está mais apta a escovação, já o anticéptico trás frescor a sua bocal sem aquela sensação de ardência, pois não leva mais álcool na fórmula, a presença do flúor garante que o líquido seja um carrasco das cáries e da placa bacteriana.

O Creme dental trás ingredientes do enxaguante  para que o fresco permaneça em sua boca após a escovação, além disso, combate as caries, o tártaro e promove o branqueamento dental desaparecendo com as indesejáveis manchas. E se você não tem nenhum chiclete e não se preocupe que o hálito também se torna aprazível com Oral-B Complete.

Para alcançar aquelas sujeira que apenas o uso da escova não consegue eliminar, o fio dental mais moderno do mercado, que, graças a sua capa de cera, não  desfia no momento do uso, além de ser confortável no atrito com a gengiva. Veja a seguir um dos videos da campanha da Oral-B Complete:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.