Óculos de sol: tendências 2015

O mercado mundial está se modernizando com força total, prova disso são as novas tendências de adereços que podem ser utilizadas por todas as pessoas, pois atendem gostos e estilos diferenciados, tanto em relação ao gênero feminino quanto ao masculino.

Um dos itens que vem demonstrando fortes inovações nos centros logísticos são os óculos de sol, pois abordam efeitos incríveis, como a articulação de mistura de cores, tamanhos e formatos singulares. Além de deixar o visual mais charmoso, elegante e atraente, eles ainda protegem os olhos contra os raios solares.

Mesmo que o verão seja a estação em que esses itens estejam em alta – devido as temperaturas mais elevadas -, as demais também não ficam muito atrás. Por isso, que tal entrar na moda e assumir uma personalidade mais despojada? Confira as dicas a seguir e veja qual se adapta mais ao seu estilo!

Aviador

Para quem prefere modelos mais clássicos e que não fogem tanto do padrão tradicional, essa é uma excelente pedida, que pode ser encontrada com acabamentos e cores variados.

Óculos de sol: tendências 2015
Óculos aviador feminino.
(Créditos da foto: https://palomacipriano.files.wordpress.com/)
Óculos de sol: tendências 2015
Óculos aviador masculino.
(Créditos da foto: http://onnels.com/)

Espelhado

Se você gosta de arrasar, chamar atenção e não importa com a opinião alheia, esse estilo é o mais recomendado para ser aderido, porque dá mais vida ao visual, deixando a face mais alegre, despojada e completamente dinâmica.

Óculos de sol: tendências 2015
Óculos espelhado feminino.
(Créditos da foto: http://www.lemondelittah.com/)
Óculos de sol: tendências 2015
Óculos espelhado masculino.
(Créditos da foto: http://modasemcensura.com/)

Redondo

Essa opção aborda um modismo mais “retrô” e é super atraente. Suas armações costumam ser mais diferenciadas, abordando tonalidades neutras, coloridas, com estampas, metal, ouro, transparência, madeira, etc.

Óculos de sol: tendências 2015
Óculos redondo feminino.
(Créditos da foto: http://raydutra.com.br/)
Óculos de sol: tendências 2015
Óculos redondo masculino.
(Créditos da foto: http://1.bp.blogspot.com/)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.