O que você faz no fim de semana

Fim de Semana sinônimo de liberdade
No próximo fim de semana inspire-se e faça-o inesquecível

Todo o mundo espera ansiosamente a chegada do final de semana, o problema é que quando ele chega de fato a pessoa não tem planos concretos e acaba por tornar o Sábado e o Domingo dias entediantes  tanto que nos pegamos implorando para a segunda-feira chegar logo. Mas então o que você faz no fim de Semana?

Muita gente responderia nada, é uma opção a se considerar, dada a correria do dia a dia semanal, seja no trabalho, escola ou universidade, o ócio é algo intangível. Tem ainda aqueles que procuram no Sábado e Domingo entrar em contato com sua porção transcendental e metafísica, frequentando cultos e reuniões das crenças a qual compartilha.

Outras pessoas aguardam o fim de semana para ” chutar o balde”, ir para a balada, sair com os amigos, conhecer gente bonita e beber um pouco, normalmente esses são os jovens solteiros.

Casais aproveitam o tempo para o descansar e sair da rotina, muitos fogem da cidade e vão entrar em contato com o meio natural, ao mesmo um jatar ou  almoço em comunhão, resumindo, algo que mantenha firmes os laços da família. Tem ainda os que gostam de ficar na Internet ou Vídeo Game, ou lendo um bom livro.

Si se enquadra no grupo dos que  não vão fazer nada no fim de semana, não por opção, mas por falta dela, veja agora algumas boas dicas de aproveitar de forma a engrandecer seu dias de descanso. Uma alternativa é encontrar algo que você nunca fez, um esporte, um lugar, um passeio, que sempre quis ir o fazer, faça; busque novas oportunidades, use a internet a seu favor e encontre cursos e concursos que poderá engrandece-lo tanto no pessoal como no profissional; ler também é uma boa pedida, sempre temos em mente um livro ou uma pesquisa que sempre aspirou fazer, nesse fim de semana comece a; compartilhe, conheça novas pessoas, reaqueça suas amizades, para tudo isso basta a iniciativa.

Seja o que escolher fazer nesse fim de Semana escolha bem, aproveite seu tempo e use a seu favor. Mesmo dois dias parecer pouco aos olhos Cronos, pode ser o tempo necessário para realizações inesquecíveis, lembre-se, duro não é  arrepender-se do que se fez e sim do que se deixou  de fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.