Novo Golf 2014 2015

O novo Golf foi apresentado esse ano no salão de automóveis de New York, ele foi apresentado junto a sua versão de alta performance o GTI, essa é a sétima geração do Golf que é um verdadeiro triunfo da Volkswagen, pois é um modelos muito popular e sinônimo de carro com bom desempenho e ampla distribuição.

O novo modelo só será lançado oficialmente em 2014 já com sua versão para 2015, com principal foco no países ocidentais.

Golf

Uma das grandes novidades do Golf 2015 e o seu motor que passou a ser muito mais potente, agora ele virá com um motor de quatro cilindros com 1.8 litros, com turbo e 170 cavalos de potência, a caixa de transmissão será manual e automática , mas não foram divulgadas informações enquanto a isso, ainda será lançado uma versão chamada TDI Clean Diesel que será alimentado por um motor quatro cilindros 2.0 com injeção eletrônica com 150 cavalos de potencia. Motores Diesel até o presente, não tem previsão para vendas no Brasil.

Golf

Esses últimos modelos passaram pro grandes mudanças para se tornarem mais econômico, ainda não foram reveladas muitas informações mas foi dito que os modelos TDI poderão ter um cambio de seis marchas com um opcional do DSG automático com embreagem dupla.

O seu modelo mais potente o Golf GTI, será lançado com o motor TSI EA888 2.0-litros turbo, terá uma potencia de 210 cavalos, assim como as outras versões também terá seis marchas com a DSG automática opcional.

Golf

Provavelmente a versão GTI virá com um pacote de alta performance com vários itens inclusos, todos os modelos virão com bloqueio do diferencial XDS eletrônico para melhorar a tração dos pneus, o porta malas foi ampliado para 380 litros.

Golf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.