Nova Fan 150 2014 2015

A empresa Honda brasileira já possui seu novo modelos de linda de motos CG, que chegaram ao mercado consumidor para serem vendidas no ano de 2014. Seu modelo antigo teve uma meta de 10 milhões de unidades vendidas. Nessa nova roupagem, todas as linhas da família foram remodeladas, trazendo a nova versão CG 150 Fan (ESDi).

Seu preço inicial será de aproximadamente R$ 6.750,00 reais á vista.

CG 150 Fan (ESDi) 2014
Foto: Divulgação – CG 150 Fan (ESDi) 2014

Esse e os demais modelos da linha tem novo design do tanque de combustível, assento, rabeta e conjunto óptico. Sua parte ciclística apresenta um chassi redesenhado, com alto diferencial em sua estrutura e dinamização, deixando todo o seu conjunto com 4 quilos a menos que o modelo anterior, deixando a pilotagem mais segura e equilibrada.

No painel é encontrado instrumentos integrados a carenagem, sendo totalmente digital, com aferição eletrônica de velocidade de acordo com seus sensor instalado no câmbio.

A CG 150 Fan (ESDi)está equipada com motor OHC (Over Head Camshaft) e sistema Flex, monocilíndrico, quatro tempos, de 149,2 cm3, arrefecido a ar, com comando de válvula no cabeçote e balancins roletados. Toda essa estrutura é capaz de disponibilizar uma potência de até 4,3 cv a 8.500 rpm, e torque máximo de 1,45 kgf.m a 6.500 rpm – quando abastecido com etanol – e 14,2 cv a 8.500 rpm em seu torque máximo de 1,32kgf.m a 6.500 rpm – quando é abastecido a gasolina.

A alimentação do seus sistema é controlado pelo modo de injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection). Sua transmissão é de 5 velocidades, sua embreagem é em banho de óleo, sua partida é elétrica e possui um sistema que proporciona uma vida maior em sua utilização com isenção de manutenção.

Seu painel digital possui hodômetro parcial e total, velocímetro e indicador de nível de combustível. Possui comandos novos em sua buzina e disponibiliza muito conforto aos seus passageiros. No seu lançamento, sua cor de venda inicial será somente no tom pretoTodos os modelos estão equipados com a nova lanterna traseira com visual inspirado em motocicletas de alta cilindrada da marca.

Painel digital
Foto: Divulgação – Painel digital

Nessa linha a estabilidade e o conforto são garantidos pela suspensão de 135 mm de curso na dianteira, e 106 mm na traseira. Com um novo acerto para esta versão, os modelos de 150cc estão ainda mais confortáveis. Os pneus são do tipo 80/100 – 18 na dianteira e 90/90 – 18 na traseira. Esse modelo, também conta com sistema de freios a disco na dianteira com acionamento mais progressivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.