Nomes de corte de cabelo masculino

A cada dia que passa os homens se preocupam mais com a aparência, tanto que hoje, um comércio, que a poucos anos era quase que inteiramente direcionado para as mulheres, a indústria cosmética, hoje tem grande parte dos seus consumidores metrossexuais.

Um dos locais preferidos dos homens modernos são os cabeleireiros, afim de empregar seu estilo nos fios, buscam cada dia novas opções para realmente se destacar na multidão e causar olhares por onde passar. A procura por cortes de cabelos masculino é tanta que temos hoje tendências, confira a seguir os hair style que prometem não sair da cabeça em 2013:

Spiky Crop

Spiky Crop: corte de cabelo básico, e versátil um cabelo de penteado rápido e que não exige muitos produtos para cuidados. Nesse o volume capilar fica no topo, é ideal para quem deseja estar nos moldes de beleza mais de forma mais disfarçada, este é uma boa opção tanto para rostos ovais quanto para proporcionais.

 Picos Side Crop

Picos Side Crop: O corte acentua também o volume no topo da cabeça, para dar o toque final no penteado é preciso uma cera finalizadora, usa da técnica de desfiar e corrobora bem com rostos alongados.

Corte Rockabilly Chic

-Corte Rockabilly Chic: uma das tendências que já vem desde 2012 são os topetes  Rockbilly, dando uma ar nostálgico ao visual, mais sem deixar de lado a contemporaneidade, dando um toque de originalidade na aparência.

franja masculina

-Corte Cabelos liso com franja: Permite dar movimento aos fios, para um efeito satisfatórios use produtos anti- frizz e secador capilar.

Black Power desfarçado

– Black Power curto: para cabelos afros essa é uma das opções interessantes, dando sofisticação e estilo a um corte de cabelo já a tempos consagrado em todo o mundo.

Punk Fohawk for Guys

-Punk Fohawk for Guys: Um corte que também já é consagrado aqui no brasil com o nome de moicano, para ficar na forma certa é preciso o auxílio de pomada ou gel capilar.

Observe bem as formas do seu rosto, e principalmente a sua identificação com o corte, tende capitar se é realmente aquilo que sua essência quer tente fazer escolhas que harmonizem não com o modismo mas com sua personalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.