Ninja 650r consumo dicas e preço

A ninja 650r, da empresa japonesa Kawasaki, foi um sucesso em 2013. O modelo já conhecido por sua velocidade e agressividade, agradaram e continua a agradar muitas pessoas. A marca é um dos modelos mais antigos do mercado e  sua versão 650r vem preparada para competir com todas as outras empresas. O novo modelo, esportivo, vem com pedaleiras ajustáveis para deixar o piloto mais confortável.

novidades da kawasaki ninja 650r
Kawasaki Ninja 650R
foto: reprodução

Especificações

A Kawasaki ninja 650r vem com motor 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida, potência de 649 cc, um sistema de 8 válvulas DOHC, injeção eletrônica e um torque máximo de 66 N•m (6,7 kgf•m) / 7.000 rpm. A transmissão é de 6 velocidades, o novo modelo também vem com freios preparados: freio dianteiro com disco duplo de 300 mm em forma de pétala, pinça com pistão duplo e freio traseiro de disco simples de 220 mm em forma de pétala, pinça com pistão simples. A capacidade do tanque é de de 15,5 litros.

Novidades

A nova ninja teve varias modificações, como em seu chassi que mudou completamente dando uma aparência mais fina. O painel foi reduzido mas é, completamente, eletrônico com computador de bordo.  O banco agora pode ser regulado dando a possibilidade de ser ajustado conforme a preferencia. Ela ainda conta com boas entradas de ar e uma cor verde florescente chamativa, um verdadeiro modelo esportivo.

Preço

O preço da Ninja 650r é bem atrativo á modelo esportivo com tanta potência. Ela vem em duas versões e já pode ser encontrada em todas as concessionarias do gênero no Brasil. Em sua versão Ninja 650R 2012 o preço sugerido é de R$ 23.990,00 e na sua versão Ninja 650R ABS 2012 o preço sugerido é de R$ 26.990,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.