Mensagem de boa noite para celular de amor

Quando gostamos de alguém especial, gostamos de estar perto, demonstrar o nosso carinho e uma das maneiras de fazer isso é mandando mensagem, sendo de boa noite, falando sobre os seus sentimentos ou apenas para dizer que está pensando nele/a. Abaixo você poderá ver alguns modelos de textos para enviar para a pessoa amada.

“Viver longe de você está se tornando cada dia mais difícil. Não vejo a hora de poder dormir em seus braços e aquecer meu coração junto ao seu. Boa noite meu amor!”

“Me sinto completa quando estamos juntos. Eu não sei dizer se isso é amor, mas se não for, eu não sei o que pode vir a ser. Com você é tudo diferente e muito especial. Boa noite!”

“Que os anjos te protejam e que cuidem do nosso coração, do nosso amor e das nossas vidas. Tenha uma boa noite meu amor!”

“Saiba que antes de dormir eu agradeço a Deus por ter me abençoado com esse amor, por ter me dado você de presente meu anjo. Te amo muito. Boa noite!”

Mensagem de boa noite com Amor

“Eu vou te amar por todos os dias da minha vida porque o que é verdadeiro nunca acaba! Boa noite amor!”

“Você é um mundo de amor aqui dentro de mim! Dorme com os anjos minha vida!”

“Não deixe jamais de regar esse amor que plantamos e colhemos todos os dias. Você é o grande amor da minha vida e a flor mais linda do meu, do nosso jardim!”

“Ainda bem que mensagens existem, assim eu mato um pouquinho dessa saudade que eu estou de você! Fica coim Deus meu amor!

“E eu fico aqui pensando em nós, pedindo e desejando você na minha vida, ao meu lado todos os dias. Boa noite!”

“Em qualquer lugar, nessa vida ou na outra, eu sempre vou ser sua! Te amo!”

“Deus, arruma uma cama bem confortável para o meu amor se deitar e aquecer o nosso amor. Nos deixe próximos mesmo se a distância se mantiver entre nós e nos faça sempre assim, unidos e fiéis um ao outro! Te amo meu amor!”

“Obrigado por me ensinar o significado do verdadeiro amor e por me fazer senti-lo ainda mais forte todos os dias! Boa noite vida!”

“Quando algo é verdadeiro, não existe tempo ou distância que destrua. E assim o nosso amor resistirá a tudo e a todos. Fica com Deus meu amor!”

“Eu só queria dizer que eu não paro um minuto se quer de pensar em como os seus olhos brilham e sorriem quando estamos juntos. Você é tão linda! Te amo minha princesa!”

“Espero que essa distância acabe de uma vez para que os nossos corações possam se aquecer todas as noites um junto ao outro! Boa noite amor!”

“Confesso que dormir longe de você está se tornando cada dia mais difícil. Eu amo ter o seu corpo junto ao meu e a segurança que você me dá quando estamos juntos. Te amo. Fica com Deus.”

“Cada minuto que passo ao seu lado eu guardo no meu coração para jamais esquecer. Nossos filhos irão se orgulhar de saber como nos amamos desde o primeiro instante que passamos juntos. Te amo!

“Eu nunca disse isso mas é só ao seu lado que eu me sinto completo porque eu amo você!”

“Seja lá como for, onde for, eu quero você pra sempre ao meu lado. Dorme com Deus amor!”

“E as noites são cada vez mais frias quando meu corpo não está perto do seu. Não vejo a hora de te ver. Te amo minha linda!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.