Mensagem de amor para sua ex namorada

Quando se termina um relacionamento sempre fica um resquício de sentimento, mesmo que não seja amor, seja apenas desejo ou dificuldade ao desapego e é por isso que muitas pessoas recorrem a o que convencionamos chamar de flash back, é quando a a vontade bate forte de mais, você não aguenta e fica com a ex-namorada o que não significa um reconcilio.

Recebendo mensagem do ex-namorada
Mensagem que vão atingir o coração de sua ex.

Para a reconquista da ex primeiro deve se colocar a si mesmo os objetivos do intento, se só deseja um lance, ou um reenlace, depois coloque na balança o que aconteceu para a extinção do namoro, se traição a coisa fica feia pior ainda se foi tu o causador da querela. Visto isso vamos ver algumas mensagens que pode te ajudar a chegar perto de novo do coração dela:

– O amor quando verdadeiro, supera qualquer adversidade, nelas não se extingue e sim ressignifica e revigora.

-É quando estamos longe, que a saudade aperta, o coração chora, e entendo  o verdadeiro sentido de amar.

-Eu preciso, de mais um olhar, de mais um pulsar, e nem que seja por mais um unica vez o seus lábios com os meus tocar e você saberá o quão  amor em mim há.

– Não sei se amor, não sei se é paixão, mas nessa solidão eu olho para a porta e me perco a te esperar.

– Estou vivendo? sim estou, me divirto? a aparentemente sim, contudo minha essência por dentro chora por não sentir mais seu perfume.

– Apenas aos braços de Dionísio consigo nas tristes madrugadas suportar o frio que assola minha alma por não poder com a sua está.

– Mesmo longe, te tenho perto, carregar-lhe-ei comigo aonde for não na memória, no peito onde também mora a dor.

Inspiração é uma das dádivas da solidão, use-a a seu favor, no entanto não seja pegajoso de mais mulher pisa se você ficar no pé. Comesse a ir de vagar uma verdadeira reconquista, provoque leve ciumes e encaixe essas frases românticas entre meio as conversas, esse pode ser um bom começo para novos ares na relação. Boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.