Mc Donald’s entrega

logo Mc Donald's
Logomarca da rede de Fast-Food Mc Donald’s

Richard e Mourici, dois irmãos americanos que em 1937 abriram um pequeno negócio no ramo alimentício no Estado da Califórnia, pouco depois em 1940 deram início a um novo jeito de servir comida, que rapidamente se popularizou nos EUA, principalmente graças a um item do cardápio, o Sanduíche de hambúrguer. Sem saber estavam criando mais que um restaurante, um verdadeiro império que hoje faz parte não apenas da alimentação, mas da própria cultura americana, se não do mundo.

No Brasil, a empresa estabeleceu o primeiro lócus em 1979, desde então vem conquistando o paladar brasileiro, são mais de 1.146 franquias espalhas de norte a sul do território nacional. Toda essa expansão do MC Donald’s para o mundo deve-se primeiramente ao visionário empreendedor, Ray Kroc, que propôs um novo jeito de trabalhar à corporação, com ele tem cerne o atendimento de qualidade, incrivelmente rápido, padronizado e organizado.

Desde sempre a marca foi muito criticada primeiro por dar viés capitalista ao consumo de alimentos, e também por contribuir a longo prazo a problemas de saúde. Em 2004 a multinacional começou um processo de adequação as práticas saudáveis  procurando incorporar pratos mais verdes em seus cardápios. 

Grandes empresas para fomentar seu sucesso precisam de primordialmente de um pré-requisito, adaptação, cada vez mais nosso mundo cria novas exigências e grandes empreendedores as atendem. Nessa linha de pensamento a Mc Donald’s criou o serviço de Delivery e passa agora a ir até seu cliente, o McEntrega atende no Brasil principalmente os grandes centros urbanos, onde chegar até o restaurante é tarefa difícil.

McEntrega
Agora a se você não pode ir até o Mc Donald’s o Mc Donald’s vai até você

O serviço de entrega do rede de Fest-Food funciona mais ou menos assim, você entra no site oficial McEntrega e cadastra-se no serviço, informando seus dados e logradouro, será feita uma analise que diagnosticará se a empresa abarca seu local. Com sua conta criada agora você já pode efetuar seu pedido e informar qual o modo de pagamento. Seu pedido então será imediatamente encaminhado até sua residência.

Atenção as promoções do vigentes no Mc Donald’s não se aplicam ao McEntrega e o horário de atendimento das entregas é das onze às vinte e três horas. Pronto, agora é só esperar sua refeição chegar e degustar um delicioso lanche.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.