LG Optimus l7 é bom

LG Opitimus I7
O LG Opitimus I7 é um dos melhores Smartphone do mercado

O LG Optimus I7 é uma boa escolha se o seu interesse é ter um Smartphone que abarca grande maioria das exigências do mercado e ainda trás um elegante acabamento externo, Ele é um ultra sim até bem fino somente 8,7 mm, além disso tem um belo acabamento metalizado e  e a  tampa traseira e projetada com uma superfície aderente que ajuda você a ter mais firmeza na pegada do aparelho.

Nas funções ele é top de linha não deixando a desejar a nenhum de seus concorrentes, vem equipado com um processador de 1GHz Single- Core, 512 MB de memória interna  e memória externa de 4 GB expansível até 32 GB, o que garante uma alta performance de processamento de dados, ainda, para corroborar com isso, usa um dos sistemas operacionais mais modernos do mercado, o Android  Ice Cream Sanduich 4.0.3.

Se o assunto é conetividade I7 também domina, tem sistema Wi-Fi e transfere dados pelo via HSUPA e HSDPA que garante uma velocidade muito grande com relação a Internet. Conta também com  compartilhamento via Bluetooth 3.0 e USB 2.0, tudo para que você tenha em mãos não um celular mas um campo de possibilidades.

Se quer tirar e visualizar fotos e videos nada melhor que uma tela de 4.3 polegadas e uma câmera de 5.0 megapixels com  flash em LED e se necessitar baixe aplicativos que melhoram ainda mais a customização de suas imagens. Suas funções multimídia lhe permite ir mais longe, já que é habilitado com uma segunda câmera que permite a realização de videoconferência.

LG Opitimus I7
O LG Opitimus I7 tem um belo design

Se é para  jogar no seu Smartphone o LG Optimus I7 assegura bastante autonomia, já que sua tele a é  HD, o touch tem um excelente resposta, o processamento e o sistema operacional fecham o pacote que assegura uma perfeita jogabilidade, longe de travamentos.

O melhor é que você nem precisa se preocupar com a bateria já que o aparelho trás uma nova tecnologia IoS que garante muito mais tempo sem recarregar mesmo fazendo uso de Internet, jogos e aplicativos. Traduzindo esse é um dos melhores Smarts  do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.