Como almoçar com as princesas na Disney

Um viagem para a Disney com certeza é um sonho para muitas pessoas, justamente porque o lugar possui uma estrutura muito conveniente para quem deseja se divertir e se encantar com o mundo mágico criado pela empresa Walt Disney. Todo o complexo conta com as mais variadas atrações que foram representadas cinematograficamente, desde desenhos, filmes, seriados e etc.

parque
Personagens principais da Disney: Minie e Mickey Mouse.

A base da atrações estão em maioria, os personagens infantis de contos de fadas, entre outros. Situado na cidade de Orlando, o complexo Walt Disney World, possui 04 parques temáticos – Epcot, Magic Kingdom, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom. Por causa de suas atrações fantásticas e a grande repercussão que conquistou, acabou dando a região o título de capital mundial da diversão.

São oferecidas inúmeras opções de entretenimento, parques temáticos e aquáticos para pessoas de todas as idades. Além disso, também existem resorts e centenas de lanchonetes e restaurantes que se adequam a diferentes gostos e bolsos. Por causa do grande fluxo de pessoas durante o ano, em alguns restaurantes há exigência de ser feita uma reserva antecipada.

Disney
As princesas de todas histórias da Disney estão presentes no parque.

Como a proposta do complexo é fazer com que o visitante se sinta num mundo mágico, até mesmo nas refeições é possível vivenciar essa realidade. A Disney oferece opções de de refeições com a presença de alguns dos seus principais personagens, o que em particular deixa a criançada muito contente, pois as mesmas são em maioria mais cativadas pelas princesas dos contos de fada.

Diferentes restaurantes garantem a possibilidade de fazer refeições com as princesas, os mesmos são:

Cinderella Royal Table fica localizado no interior do castelo da Cinderela, além de almoço oferece café da manhã e jantar. Por causa da frequente procura, é preciso fazer reserva com cerca de 6 meses de antecedência, para ter acesso a mesa escolhida com maior garantia.

Arkessus Royal Banquet Hall – oferece café da manhã, almoço e jantar, sendo que o mesmo está situado dentro do pavilhão da Noruega.

Garden View Tea Room – Oferece almoço e chá da tarde com a princesa Aurora, que faz A Bela Adormecida nas histórias infantis.

Em outros restaurantes também há presença de diferentes personagens da Disney. Eles vão ao local em que o visitante está durante a sua refeição, fazem pequenas apresentações, brincadeiras, dão autógrafos, tiram fotos e etc. Realmente é um momento muito agradável que com certeza ficará registrado na memória para sempre.

princesa da Disney
Para garantir uma refeição junto com as princesas é preciso fazer reserva antecipada.

O valor das refeições varia de acordo com o restaurante, em geral estabelecem as categorias como: crianças – idade de 03 a 09 anos, e adultos a partir dos 10 anos de idade, sendo que criança com menos de 03 anos não pagam. Os preços são fixos para cada pessoa, ou seja, o serviço que é de buffet, dá possibilidade de poder fazer as refeições a vontade, pois o valor é o mesmo. Lembrando que podem ser incluídas taxas de serviços e/ou impostos.

As reservas podem ser feitas através dos canais de comunicação do complexo – TELEFONE: (407) 434.3463 ou ainda pelo site oficial do parque na internet: http://disneyparks.disney.go.com, http://disneyworld.disney.go.com/reservations/dining/. Acesse e confira todas as outras informações sobre o parque, hotéis, reservas, promoções e atrações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.