Inscrição BBB14

O BBB (Big Brother Brasil) está indo para a sua 14° edição. É um dos reality’s mais famosos do mundo e da Rede Globo, apresentado desde o ano 2000 pelo Pedro Bial.

BBB 14

O grupo de participantes escolhidos convivem em confinamento juntos, longe de suas casas, famílias e amigos concorrendo dinheiro e diversos prêmios dados no programa, como carros, motos, casas, viagens e etc.

Inscrição

Para participar do BBB 14 é necessário que se crie um cadastro no site da Globo que é gratuíto. Após realizar esse procedimento, o candidato precisará responder um questionário, e selecionar de 3 a 10 fotos suas para enviar. É indicado que as fotos mostrem um pouco sobre a personalidade de cada pessoa, o seu diferencial e o porque deve ser escolhido. Assim também deverá ser o vídeo, que pode durar até cerca de 5 minutos, falando sobre quem o candidato é e o porque ele deve ser escolhido. Após terminar esse processo, basta clicar no botão enviar e a inscrição será realizada.

Como o programa já está a bastante tempo no ar, foi divulgado que um gato e um cachorro serão inseridos no BBB 14 para dar uma maior movimentação e não deixar toda a programação tão cansativa e na mesmice.

Dicas

* Capriche nas fotos e no vídeo;

* Seja criativo;

* Não exagere;

* Mostre quem realmente é você;

* Visualize os vídeos dos participantes das edições anteriores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.