Ingresso Rock in Rio 2013

Embora possam sofrer reajustes tudo indica que o preço dos ingressos sairão por R$ 260,00 a inteira e R$ 160,00 a meia entrada, quem adquirir a entrada tem o direito de escolher qual o dia de festa deseja prestigiar para mais informações consulte o site oficial do Rock in Rio, ai é só aguardar pelo evento que revolucionará o seu modo de ouvir música.

O Rio de Janeiro é imagem do Brasil perante o mundo, a megalópole mistura cultura, história, beleza e modernidade, conseguindo evidência tanto as dádivas quanto as mazelas brasílicas. Uma cidade que reflete um país plural, que vive de varias preferências, e no tangente musical não é diferente, da gaita de fole, a viola, ao cavaco, a guitarra elétrica, do nacional ao forasteiro, todos os sons encontram morada aqui.

Uma dos eventos que evidenciam a multiplicidade de sons é o O Rock in Rio, que acontecera nos domínios cariocas, mais precisamente na Cidade do Rock em Jacarepaguá, nos dias 13 ao 15, e dos dias 19 à 22  de Setembro. O local da festa oferece um ampla infraestrutura,  foi desenvolvido para abrigar mais de 1,5 milhão de pessoas, mas acredite, o espaço fica ínfimo dado contingente humano presente.

Rock
O Rock in Rio não descrimina ritmos mostra isso no ecletismo estilos que subiram ao palco.

O evento embora pensado em torno do rock mostra no palco o ecletismo nacional, abrindo espaço para cantores de diferentes estilos musicais. Alguns artistas que prometem animar as público já estão confirmados, na linha mais tradicional da festa,  o metal, já é presença confirmada o Aron Maiden, Sepultura, Metálica, Tambours du Broux, também, Ben Harper, Muse, Slayer e Ghost, Alice in Chains, John Mayer  e  Avenged Sevenfold. E agora o que era boato se confirmou, a cantora Beyoncé garantem o comparecimento, e promete ser a grande atração da noite de abertura do Rock in Rio.

É verdade que ainda falta muito para o início da sequência de shows, mas é bom ficar atento a compra de ingresso para não perder a chance de participar do evento de rock mais esperado do ano. O primeiro lote de RIR Cards foi posto a venda em meados do mês de Outubro de 2012, foram cerca de 80 mil ingressos que esgotaram em menos de 52 minutos, isso nos dá uma premissa de como será a corrida quando for disponibilizado o segundo lote, a partir do dia 1 de Abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.