Ideias para criar a melhor carta para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está se aproximando e você não sabe muito o que fazer para presentear o seu amor? Uma das lembrancinhas mais marcantes e especiais dessa comemoração são as cartas, porque elas revelam um forte sentimento, momentos marcantes da história do casal, entre outros assuntos importantes para os pombinhos.

Os modelos que podem ser utilizados para a composição dessa escrita são os mais variados, como cartas tradicionais envelopadas, cartas em rolos de folhas, carta em cartolina e outros materiais personalizados. Independente da forma, o mais relevante é que o contexto seja escrito à mão e com suas próprias palavras.

Para dar um toque ainda mais especial nessas lembrancinhas, indica-se que alguns elementos sejam adicionados, como fotos, letras de músicas que marcaram alguma situação vivida pelos namorados, passar perfume nas folhas para que fiquem com seu cheiro, etc.

Como escrever a carta?

Não existe uma fórmula secreta que fará com que você escreva a melhor carta do mundo, porque cada relacionamento funciona de uma maneira singular, isso porque os sentimentos são únicos, assim como as sensações, situações e acontecimentos.

O melhor conselho nesse caso é manter a inspiração nas emoções e não ter vergonha ou receio de mencionar em palavras o que realmente sente – mesmo que seja algo singelo e em poucas linhas. Veja um exemplo:

“A boca fica seca, o corpo se estremece e os olhares se cruzam com tanta intensidade quanto a pele. O coração palpita, estamos totalmente entregues, encorajados a sermos um do outro como nunca conseguimos com outra pessoa. Sem definição, apenas com o emocional, é assim que nos identificamos, é assim que seguimos sendo um do outro. A intensidade corre nas veias de um corpo chamado “nós” e por esse ser não abrimos mão de lutar, para que ele não somente viva, mas reviva cada tempo bom e supere cada época ruim. Que o futuro nos revele ainda mais segredos dessa caracterização que vem sendo criada, elaborada e concretizada do nosso “eu e você”!”

Dicas de moldes para as cartas

A seguir você irá conferir dicas incríveis de moldes diferenciados para fazer cartinhas ou cartões de amor para o Dia dos Namorados. É um modelo mais lindinho que o outro. Os vídeos são dicas tanto para homens quanto para mulheres. As cores, descrições e surpresinhas podem ser adicionadas da maneira que desejarem. Aproveite as referências e inove essa lembrança para que ela seja recordada para sempre. Boa sorte 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.