Gatinha assanhada cê tá querendo o que eu quero mexe

Nivaldo Batista Lima é o nome verdadeiro do cantor sertanejo Gusttavo Lima, mineiro da cidade de Presidente Olegário, localizada no estado de Minas Gerais, ganhou grande notoriedade no país, ao apresentar várias músicas feitas com um estilo mais jovem eque segue justamente a atualidade vivenciada dentro desse gênero musical. Gusttavo tentou iniciar sua carreira profissional quando ainda era criança, indo para a capital Brasília, no objetivo de encontrar alguma oportunidade.

Cantor sertanejo

Sua maior paixão entre os instrumentos é a viola caipira.

No entanto, ainda se apresentando como Nivaldo, o cantor não obteve sucesso até que resolveu seguir recomendações de outras pessoas para tentar uma chance na cidade de Goiânia, considerada a capital da música sertaneja em Goiás. Como forma de inserir melhor no mercado, criou o nome artístico Gusttavo Lima e começou sua trajetória, cantando em bares e casa de shows.

Nascido no dia 03 de setembro de 1989, Gusttavo, filho caçula do tratorista Alcino Lima e da lavadeira Sebastiana, saiu cedo de casa para tentar a sorte com os outros dois irmãos mais velhos, enquanto suas irmãs ajudavam em casa trabalhando em roça e como domésticas. Foi assim que o menino adquiriu experiência e se tornou um dos maiores cantores populares do Brasil.

cantor sertanejo
Além de ser cantor, Gusttavo Lima é compositor e tem habilidade em tocar vários instrumentos.

Seu trabalho foi ganhando espaço cada vez mais, ao realizar pequenos shows na cidades do interior de Minas Gerais e Goiás. Em 2009 estourou nas paradas de sucesso ao gravar a música “Balada” mais conhecida como “Tchê Tchererê Tchê Tchê”, que foi sendo cada vez mais pedida por ouvintes e requisitada em vários dos shows que o mesmo fez. O hit alcançou o Top 10 da Billboard Brasil, dando ainda credibilidade ao talento do mineiro.

Seu primeiro álbum de estúdio foi lançado em 2009, como título “Revelação”, de edição independente. Já em 2010, quando Gusttavo assinou contrato com a Som Livre, lançou seu primeiro CD e DVD, com produção da Áudio Mix, intitulado como Inventor dos Amores, alcançou a marca de 15.000 mil cópias vendidas. Ano de 2011, estreou o DVD “Gusttavo Lima e Você”, gravado em Patos de Minas, durante o Fenamilho, um festival regional que pode contar o número de 60 mil pagantes.

O ano de 2012 serviu como grande marco para a carreira de Gusttavo Lima, ao ser reconhecido nacionalmente, ousou em fazer pela primeira vez sua turnê para o exterior. Isso logo que gravou o 4º álbum, “Ao vivo em São Paulo”, foi gravado em abril no Credicard Hall, pela Som Livre, contendo arranjos e produção musical de profissionais renomados, como Eduardo Pepato.

Nesse novo trabalho está a música “Gatinha Assanhada”, uma letra e melodia muito bem colocadas que deixam qualquer plateia animada. É a segunda faixa do CD e DVD, e tem duração de 3:10min. O clipe foi feito em conjunto com os mais modernos estilos da juventude que curte o sertanejo pop universitário. Confira o vídeo com o novo sucesso de Gusttavo Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.