Frases românticas

Os sentimentos tem a função de retratar o que uma pessoa sente por algo ou por alguém. Há quem consiga expressar os seus sentimentos através de um simples olhar, através de música, de atitudes e até mesmo sobre as entrelinhas de um poema. Quando os sentimentos são de carinho, amor e afeto, cabe a pessoa fazer com que esse bem estar íntimo seja compartilhado com outras pessoas, principalmente para que se tem esse apreço.

Romantismo
O romantismo é algo lindo, e preciso ser expressado!

As frases românticas identificam muitas dessas pessoas, pois relatam o que há de mais pessoal em seu interior. Remontam cada alegria que sentem por amar, por esperar um amor, ou por almejarem serem amadas. Em cada frase romântica é possível encontrar detalhes da vida dos amantes apaixonados, dos casais que recentemente uniram suas vidas, ou daquele eterno admirador que espera pelo dia que irá dividir sua manhãs com a pessoa adorada.

Para refletir ainda sobre o romantismo exposto em alumas palavras, confia a lista de frases que contém alguns dos mais sinceros sentimentos de amor. Essas frases podem ser enviadas por SMS, complementar depoimentos amorosos, ou mesmo serem ditas pessoalmente para a pessoa especial. Confira:

Palavras de romantismo
Frases românticas

Tanto tempo esperei para encontrar àquela que faria dos meus dias os mais felizes. Contigo aqui, sei que meu mundo tem mais motivos para existir! 

♡ ❤ ❥

Meus pensamentos voam de encontro ao seu…parece um sonho lindo que nunca quero acordar, pois nele sempre estou pertinho do meu grande amor!

♡ ❤ ❥

Só você pode me trazer a paz de um lindo, só você consegue colocar um sorriso no meu rosto, sabe porque?! Porque você é um anjo lindo que Deus me mandou de presente!

♡ ❤ ❥

Todas as flores dos mais esplêndidos jardins somente são belos de se ver por causa da sua existência,,,seus olhos e perfume servem de inspiração para que a natureza floresça!

♡ ❤ ❥

O amor é o mais sublime dos sentimentos, pois quando ele reside um coração, todos os outros sentidos se submetem aos seus gostos, transformando vidas vazias em felicidade plena.

♡ ❤ ❥

Sentir uma paixão avassalar o peito é como transpassar uma ponte estreita, mas com a certeza de que encontrará terra segura ao final do percurso.

♡ ❤ ❥

Mesmo que eu suba até o infinito das estrelas, mesmo assim, teria a certeza de que seu sorriso é o mais brilhante e lindo que já pude encontrar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.