Frases romanticas para namorada sms

Mensagens sms para a namorada
O romantismo e o afeto devem aparecer, mesmo que seja numa simples mensagem que você tente escrever

Muita gente comenta hoje em dia que homem não pode ser romântico, que isso caiu em desuso e ainda, que mulheres não curtem esse tipo de homem, cuidado com essas colocações, essas postulas merecem ser revistas e relativizadas. O cara ser pegajoso de mais é chato, poucas realmente gostam, contudo demostrações de afeto são necessárias se o seu desejo é construir uma relação forte e duradoura ao lado de uma pessoa realmente apaixonada por você.

Uma boa dica para demonstrar afeto e romantismo é surpreender a namorada com mensagens sms, pensando nisso dedicamos as seguintes linhas em lhe ajudar, dando exemplos de algumas frases bem originais:

1.Passei o dia em você a pensar agora vou dormir já está mais do que na hora de me deitar, e dentro do meu sonho com você me encontra…

2.Encontrei em você o que falta em mim somos tão diferentes e por isso nos completamos, minha cara metade seu amor é a chave para o meu coração…

3. Achei que a amava no momento em que a vi, uma coisa diferente se passava dentro de mim, uma coisa insaciável um desejo inegável que eu não conseguia reprimir! Hoje estamos juntos e o que era duvida virou certeza, o desejo se consumou e agora  sei que não consigo sem você mais existir.

4. Estudiosos descobriram que o ser humano não foi feito para viver sozinho, aff eu já sabia disso desde o dia em que ti conheci, não por que sou um ser social, mas por não poder ser nada sem ti.

5. Descobri hoje que o amor não obedece a lei da física, nem nenhum tipo de cálculo ou fração, já que  meu amor por ti é maior que mil voltas no universo e cabe em um só pequeno coração.

6. Estava vagando perdido, mas me achei naquele e lindo dia que seus olhos encontrei, seu sorriso avistei e sua boca beijei deste dia em diante  papel moeda para mim não tem mais valor encontrei naquele dia seu precioso amor.

Seja sensível e criativo, isso não vai torna-lo menos homem, mas fará uma mulher muito mais feliz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.