Frases românticas para namorada de bom dia

Namoro para dar certo merece atenção, zelo, cumplicidade, e é claro amor. A última não é necessário apenas ter, é preciso demonstrar, por isso a cada hora você deve surpreender a amada e não deixar que o relacionamento caia na monotonia  Um bom jeito de reconquistar sua namorada a cada dia é logo  ao acordar recepcioná-la com uma frase romântica, toda mulher adora. Segue a seguir alguns exemplos de mensagens para sua digníssima:

1- Acorda meu amor, acorda, porque o mundo aguarda seu brilho para iluminar o dia. 

Bom dia Romântico
Traga o romantismos para seu relacionamento.

2- Estava dormindo e com você a sonhar, agora acordado estou ainda a sonhar com a hora do dia que com você vou estar.

3- Amor te desejo hoje um despertar de borboletas, libertando-se dos casulos do mundo  e deixe-me ser o seu jardim.

4-  Que o canto dos pássaros, o vento no rosto, a luz intensa da manha te faça levantar, e olhar que o maior amor do mundo estou aqui para te dar.

5- Acorde, vamos, hoje é um dia único e especial! Por que? ora, nesta manha inicia-se o dia em que se abrirá um campo de possibilidades e coisas novas, só  uma coisa não mudara, meu amor por você.

6-  Já disse que te amo hoje? Então eu digo te amo. Já disse em inglês que te amo? I love you. Já disse de trás pra frente que te amo? oma et. Já conjuguei que te amo no infinitivo? Te amo para sempre. Ta vendo o quanto te amo! Agora levante-se e vem experimentar um pouco desse amor…

7- Não sei se somos eternos, mas somos feitos pela busca da eternidade, na busca por sonhos e aspirações. Posso lhe confessar meu eterno sonho é  que nosso amor se revigore a cada manha e vivamos unidos num só esprito para todo sempre. 

8- Bom dia meu amor, de preferencia comigo… S2

Bom dia romântico
Revitalize o relacionamento a cada manha com uma frase romântica.

9- Queria ser o sol que brilha nessa manha, tocar na sua pele, nos seus olhos, na sua boca e ainda iluminar todos seus caminhos. 

10- Quero que a magia do amanhecer aflore sobre teu ser, pois, todo princesa merece um mundo especial para viver. 

11- Meu coração é pequeno provavelmente menor que minha mão, mas cabe este dia, cabe uma vida, não a minha, mas a sua. 

Espero ter ajudado, mas lembre-se a originalidade é presente em todo mundo, tenha sua namorada como inspiração e deixe emanar em você o saber romântico. A sensibilidade em um homem não sinônimo de fraqueza e sim sabedoria para entender as mais pequenas nuances da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.