Frases romanticas para namorada: Data especial, A distancia ou Ficante

O romantismo está no ar e não é muito difícil perceber que com a expansão da tecnologia, essas relações sejam amorosas ou apenas em caráter de amizade, ficaram mais fáceis no sentido de comunicação. Não nos é mais necessário nos corresponder com um amor a distância por meio das demoradas correspondências postais.

A internet possibilita conhecer pessoas de todos os lugares do país e do mundo e também nos possibilita uma comunicação estável e confiável com essas pessoas através das redes sociais e serviços de Voip.

Apesar da facilidade na comunicação, a velha tradição romântica continua como sempre, sofrendo poucas alterações durante os anos e deve com certeza ser empregada em uma relacionamento a distância. Confira logo abaixo, algumas frases que vão lhe ajudar a manter sua amada sempre contente e surpresa com seu romantismo.

Não importa a distância. O que importa é que levo você no coração onde quer que eu vá

Você é mais importante, assim de longe, do que mil pessoas ao meu lado

É difícil não lembrar da sua calma nos momentos em que mais preciso dela… O que me conforta é que sei que todos os dias, nesse mesmo horário, terei minha dose de você

É estranho preferir a sua longínqua companhia a qualquer outra por aqui.  Na verdade, é perfeitamente compreensível pelo o que você é!

Queria poder estar contigo, poder te tocar, sentir seu calor e seu cheiro ao menos por um segundo. Isso já valeria todo o meu ano

Não paro de contar os segundos para provar um  beijo teu…

Tenho certeza que nosso amor é capaz de cruzar todas as fronteiras para nos encontrarmos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.