Frases e desenhos para colorir dia dos pais

O dia dos pais é comemorado no segundo domingo do mês de Agosto. Essa data serve não apenas para presentear esses seres tão importantes, mas também para demonstrar o quão importantes eles são para nós, o quanto são essenciais nas nossas vidas.

Normalmente o pai é o espelho que todo filho quer seguir, de dedicação, de punho forte, de carinho, de certeza em decisões, pela sua capacidade de proteger as pessoas que ama, por lutar pelos seus objetivos e por cuidar sempre de toda a família, zelando o lar, o amor aos filhos e a sua esposa.

Mesmo tendo pais separados, a presença desse homem é muito importante na vida do filho em conjunto com a mãe. A educação é essencial e os dois, trabalhando isso juntos com o filho, conseguem dar ao mundo uma pessoa de bom caráter que sabe escolher entre o certo e o errado, que sabe ter ética, moral, admitir seus erros e aprender com eles.

Para demonstrar o carinho que sentimos por nossos pais nessa data, não é necessário que se tenha gastos demasiados se a pessoa não desejar. Um cartão, um desenho, uma carta e palavras de afeto já servem para demonstrar o amor que sentimos por eles.

Frases para o dia dos pais

* “Você me ensina a cada dia como ser forte e encarar os desafios do mundo. Eu te amo, meu super papai!”

* “Desde pequeno me espelhei no senhor e olha só o que me tornei… um homem forte, com caráter e capacidade de amar assim como fui amado por ti! Eu te amo pai!”

* “O meu melhor super herói é você. Te amo papai!”

Dia dos pais

* “Você segurou a minha mão nos momentos difíceis, me corrigiu quando foi necessário, me ensinou como amar, respeitar e proteger as pessoas que são importantes para mim e hoje eu venho aqui te agradecer por todos os momentos que esteve junto a mim. Eu amo muito você pai, meu grande espelho!”

* “Você é meu principal modelo de admiração. Se eu pudesse escolher como ser quando eu crescer, desejaria ser assim como você papai! Te amo.”

* “Deus colocou na minha vida o melhor pais do mundo. Obrigado por ser assim, por me fazer ser uma pessoa melhor todos os dias. Você é o cara pai! Te amo.”

* “E eu aprendi com o tempo que medo é diferente de respeito e o senhor me ensinou isso. Te admiro pelo seu caráter, pela sua bondade e pela capacidade de enfrentar tudo por mim. Você é essencial na minha vida pai! Eu te amo muito.”

* “Além de ser o meu principal espelho, você é o meu melhor amigo, o mais fiel companheiro que eu poderia ter. Eu te amo pai!

* “Eu agradeço todos os dias ao Papai do céu por você ser meu pai e o meu grande modelo de admiração. Você é o melhor pai do mundo!”

* “Meu super-herói de todos os dias, eu amo muito você!”

* “E que nós caminhemos sempre juntos, que a nossa aliança nunca se quebre pois você é um fator essencial na minha vida pai. Você é o meu melhor!”

* “Eu fico sem palavras para dizer o que você significa, mas quero que saiba que eu te amo muito e venho também agradecer por tudo o que fez por mim durante todos os anos da minha vida. Você é mais que especial papai! Te admiro muito!”

* “Eu não me canso de dizer o tamanho da admiração que sinto por ti meu pai. Quando eu crescer quero ser assim, igualzinho a você! Te amo!”

* “Mesmo estando ausente por alguns momentos, você me ajudou a conquistar meus valores, me apresentou o mundo e me fez ser quem sou hoje! Me orgulho muito de ser seu filho pai! Te amo!”

* “Eu sei que sempre poderei contar com o senhor pai, mas saiba que toda a força que você me ensinou a ter está aqui guardada para te amparar assim como fizestes comigo durante toda a minha vida. Você é meu principal alicerce e assim eu também quero ser para você. Estarei sempre ao seu lado pai. Eu te amo!”

Modelos de cartões para o dia dos pais

Dicas de presente para o dia dos pais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.