Frases de boa noite para namorada ou ficante

romantismo masculino
Há varias formas de tornar um simples boa noite especial

Ser romântico é algo raro nos homens atuais e é o tocante que as mulheres mais reclamam. Demonstrar sentimento não é apenas dar presentes de preços descomunais, é ter a sensibilidades de captar as nuances da mulher, seja namorada ou ficante. No entanto, alguns homens tem dificuldade para criar frases românticas, pois, não conseguem materializar na escrita aquilo que emana de si no âmbito sentimental.

Pensando nisso criamos abaixo uma série de frases carregadas de romantismo para você dar um boa noite todo especial para a garota com quem está ficando, escolha a que mais combina com ela e que se identifica com seu eu:

1.Estava pensando em encontrar um lugar para guardar o que eu sinto por você, pensei em colocar na geladeira para conservar, mas corre-se o risco de empedrar. Cogitei em colocar na minha estante mais os outros vão ver e querer pegar e pode ocorrer inveja do que sinto por você quebrar, pensei também em colocar em uma cofre para eu nunca perder, mas trancas roubam a essência das coisas, então encontrei o melhor lócus possível, um lugar pequeno, mas que cabe tudo o que de melhor há em mim, é o meu coração que guarda conserva e multiplica tudo que sinto por você. Boa Noite S2.

2.Nesse fio da madrugada queria apenas com você esta, aquecer-te em meus braços e com um beijo mostrar todo o calor da paixão.

3.Boa Noite, só se for para você, tenho que aguentar uma madrugada, grande longa e intérmina sem poder te ver. Rsrs. Boa Noite…

4.Amor é uma coisa engraçada, só se perceber o quanto é grande na ausência da pessoa, por isso digo que te amo, a parte mas longa do dia, interminável  noite que não posso te ver…

5.Antes nunca tive inspiração, contudo hoje peguei aqui meu violão e quando vi já tinha feito a canção, bonita até, mas fiquei sei entender, já que a letra não pensada foi sim emanada do meu mais profundo ser, quer ouvir ? Vem amanhar me ver, o refrão é simples: Te amo, Te amo, Te amo sem você não consigo me conceber.

6.Consultei o meu médico por causa da minha frequente insonia, e ele me disse uma coisa que eu já tinha certeza, a minha cura é você, tá ai ainda por que? Corre vem logo, já tá tarde, e eu preciso que durma a meu lado, meu sono sempre é trago pelos braços do meu amor.

7.Queria dormir e no sono visitar o longínquo futuro, para observar como estaremos nos dois velhinhos, sim nos dois, não preciso enxergar o futuro para saber quero está junto de ti hoje amanha, eternamente e mais um dia se puder.

8.Sinto o peso em minhas pálpebras  sinal de que meu sono bate a porta, mais antes de dormi tenho que lhe falar, se eu durmo é para sonhar, sonhar com você comigo aonde quer que eu vá. Boa Noite.

 São apenas ideias, pode usa-las ou tomar de base para a suas, só não imponha barreiras para o que você sente  é sempre mais fácil escrever algo que é verossímil com o que está realmente se passando dentro de nós, se o desejo é só agradar mesmo não use as mensagens, por que conseguir algo mais, uma garota apaixonada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.