Frase de bom dia para surpreender

Desejar um bom dia, além de ser um comprimento muito agradável de se ouvir, é uma forma de mostrar para uma pessoa que você acordou lembrando dela e o quanto ela é especial. Veja alguns modelos abaixo de frases de bom dia demonstrando todo o seu carinho e afeto.

“Que o brilho dos seus olhos sejam tão radiantes quanto o brilho do sol. Bom dia linda!”

“Hora de acordar e lembrar da pessoa que mais me faz feliz no mundo, que é você meu amor!”

“O melhor de cada amanhecer é saber que meus sonhos poderão se tornar realidade graças a você, a sua presença na minha vida, meu anjo lindo! Bom dia.”

“Queria acordar sempre ao seu lado, mas como isso ainda não é possível, estarei aqui todos os dias te desejando muitas felicidades, amor e lembrando a vontade que tenho de ter você! Bom dia.”

“A melhor parte desse belo amanhecer é saber que encontrarei você. Bom dia meu amor!”

Bom dia amor

“Sei que por vezes eu me distancio, sumo um pouco, mas saiba que a minha ausência nunca apagará o que sinto por você. Ainda te amo! Bom dia!”

“Oi, vamos dar aquele belo sorriso que só os seus lábios sabem dar? Bom dia!”

“Mesmo não estando vendo você, sei que em todo amanhecer o teu rosto é o mais lindo de todos que existe no mundo! Bom dia vida!”

“Eu escolhi viver… viver pra amar você, pra amar o que eu sou quando estamos juntos! Bom dia meu amor!”

“Depois de muito pensar, percebi que não consigo mais viver com a ausência da melhor parte de mim, que é você meu amor! Bom dia!”

“Só queria que você soubesse que eu te amo cada dia mais e que mesmo longe, esse amor nunca irá morrer. Bom dia meu único e verdadeiro amor!”

“Nada que é verdadeiro se vai, por isso eu nunca vou sair daqui, de dentro do seu coração! Bom dia!”

“Eu queria resumir tudo o que sinto por você em uma única frase, mas nenhuma palavra consegue descrever esse sentimento que você despertou em mim! Te amo. Bom dia.”

“Queria saber se aí dentro de você ainda tem um pouco do “nós” que construímos juntos, porque aqui em mim, é só isso que existe! Eu nunca te esqueci! Bom dia!”

“Eu só queria ver você voltar e dizer mais uma vez que o dono desse amor ainda sou eu! Te amo. Bom dia.”

“Promete que sempre que acordar que esse sorriso vai ser sempre meu? Bom dia linda!”

“Hoje, quando acordei, lembrei que tinha um dos mais belos motivos para sorrir, que é você minha linda! Bom dia.”

“Esse sol radiante sempre me lembra do sorriso dos seus olhos ao me ver chegar, esse brilho que me fez te amar ainda mais. Bom dia!”

“Todos os dias temos a oportunidade de começar de novo e mudar algo para que tudo dê certo. Mas nas minhas escolhas, você é uma das que nunca irá mudar. Eu quero e preciso de você pra sempre! Te amo amor, bom dia!”

“Não tem tradução o que esse coração sente ao saber que vai ver a razão da sua existência, você, você… sempre você vida! Bom dia.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.