Frase de amor para dizer boa noite

Qualquer frase que seja feita com carinho e amor, é capaz de tocar o coração das pessoas principalmente quando são de alguém por quem se tem algum sentimento. Quando se gosta de verdade de outra pessoa, sempre se deve ter a preocupação em deixá-la cada dia mais feliz, o que irá refletir em seus próprio sentimentos. Por isso é importante demonstrar sempre que possível, tudo o que sente e se houver uma relação, expressar tudo o que espera desse relacionamento.

Manter acesa a chama do amor não é preciso provas mirabolantes, basta dar sinais simples de carinho, como o envio de mensagens, entrega de pequenos poemas, depoimentos curtos que falam de amor e etc. As palavras são grandes aliadas nos relacionamentos, se houver sabedoria e criatividade, ganha-se o mundo com o uso correto das mesmas.

frase de boa noite
Frase linda para desejar boa noite…

Veja algumas frases de amor para desejar uma boa noite para a pessoa amada. O Exemplos podem ser utilizados em outras situações, desde que se tenha o carinho e receptividade adequado para cada pessoa. Lembrando que essa forma de expressão ajuda muita pessoas até mesmo em reatar relacionamentos que foram finalizados, também pode ser enviado a entes e amigos queridos.

»♥«»♥«»♥«

Olá amor, sei que é tarde, mas não poderia deixar de encerrar esse dia sem deixar pra você o meu carinho e o desejo de uma noite linda de sono! Lindos sonhos!!

»♥«»♥«»♥«

Durma bem meu anjo, que seus sonhos te levem até o mais lindo dos jardins, onde juntos podemos selar nosso amor!

»♥«»♥«»♥«

Apareci somente pra dizer que é muito especial…sem seu amor nada seria! Ótimo noite!

»♥«»♥«»♥«

O dia se encerra, a noite impera e tenho apenas uma única certeza: amo você mais que tudo nessa vida! Tenha uma ótima noite!!

»♥«»♥«»♥«

Boa noite vida…que os anjos te proporcione o melhor dos sonhos, e que amanhã levante-se ainda mais bela e disposta! Boa noite! 

frase boa noite
Dizer boa noite para a pessoa amada é encerrar o dia ainda mais feliz!

»♥«»♥«»♥«

Fecho os olhos e só me vem na mente o brilho dos seus olhos, junto a alegria do seu sorriso! Saudades amor, espero que durma bem!!

»♥«»♥«»♥«

Ser feliz é estar perto das pessoas que se ama, por isso não deixo você nunca mais!! Linda noite baby!

»♥«»♥«»♥«
Somente guardo no meu coração as pessoas que são especiais, já você, além de dona dele ainda tem a chave ! Ótima noite amor!

»♥«»♥«»♥«

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.