Fotos Luan Santana para Facebook

O cantor sertanejo Luan Santana que na verdade se chama Luan Rafael Domingos Santana, a cada ano surpreende com o número de fãs que chega a conquistar com seu trabalho. O também compositor nascido em Campo Grande – MS, começou sua carreira ainda criança, mas somente após a postagem de um vídeo na internet, que seu talento começou a ser visto.

Nas imagens, Luan estava cantando a música “Sufoco”, e somente no site youtube pode conseguir cerca de 300 milhões de acessos, algo surpreendente que despertou ainda mais a vontade de seguir carreira profissional. O sertanejo então veio numa onda de trabalhos independentes que o transformaram em revelação do sertanejo universitário.

cantor
Luan Santana, 21 anos.

No ano de 2009, pode lançar seu primeiro álbum pela gravadora Sony Music, que continham muitos sucesso como “A Louca”, “Tô de Cara”; “Meteoro”;” entre outras. A partir de então, Luan Santana passou a ter somente na conta do Twitter o maior número de seguidores do país, aproximadamente 550 mil. Além de ser referência do sertanejo universitário, Luan também é visto como ótimo empreendedor e gerenciador da sua imagem.

Já pode participar de inúmeros programas de TV, além de pequenas participações em telenovelas e seriados. O cantor é conhecido nacionalmente, mesmo porque faz questão de viajar para várias regiões do Brasil divulgando o seu trabalho. Seus shows são repletos de efeitos especiais, luzes e apetrechos, tudo para ser um grande espetáculo, feito a partir de importante produção.

Como na internet existem diversas contas que pode ser encontrado a biografia bem como outras informações do cantor, também existe a divulgação através do Facebook, uma das redes sociais mais acessadas do mundo. Confira as melhores imagens do cantor que descrevem o seu desenvolvimento pessoal e profissional, podendo ser utilizadas no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.