Fone Fácil Bradesco telefone

História Resumo do Bradesco

Bradesco é uma das principais instituições bancárias do país e estando entre os líderes do nicho privado. A história do banco começa em 10 de Março de 1943 na cidade de Marília no Estado de São Paulo, tendo como seu idealizador Amador Aguiar, que desejava criar uma grupo que se preocupasse em prestar um serviço de forma democrática, promovendo a inclusão social e o desenvolvimento do país.

Significado do nome Bradesco

No início o Banco se chamava Casa Bancária Almeida, mas logo ganhou o nome de Banco Brasileiro de Descontos S.A., em resumo Bradesco. Nos primeiros oito anos de operação o Banco já havia assumida a ponta do seguimento, com um crescimento rápido e coordenado, expandia seus campos de atuação, não apenas com serviços financeiros, mas também fomentando capacitação de profissionais e projetos sociais importantes em areas necessitadas.

fone
O fone fácil Bradesco, torna bem mais dinâmica a solicitação de serviços e resolução de dúvidas dos usuários.

Para facilitar ainda mais a vida dos seus clientes o Bradesco criou também o Fone Fácil, um mecanismo pelo qual os correntistas podem ter acesso a uma série de serviços disponibilizados pela entidade,  como cancelamentos, extratos e saldos de contas poupança ou correntes, capitalização, previdência, cartões de crédito, resolução de dúvidas e muito mais.

Segurança do Fone Fácil Bradesco

A vantagem das utilização do Fone Fácil é a segurança, graças a um moderno sistema de reconhecimento de voz utilizado pelo sistema de Atendimento Bradesco você pode informar sem risco suas informações de conta, agência por voz ou pelas teclas do telefone.

Telefones

De forma geral o número do Fone Fácil Bradesco é (0xx) + (DDD) + 4002-0022, este vale para a maioria das capitais e regiões metropolitanas, para algumas outras localidades em território nacional vale também o telefone 0800 570-0022. Para chamadas do exterior o Bradesco também disponibiliza um número, 55 11 4002-0022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.