Financiamento de uma Land Rover

O financiamento de veículos tem se tornado uma prática cada vez mais comum, motivado principalmente pelas taxas de juros mais baixas ou pelo prazo de pagamento mais longo. O financiamento pode ser realizado através de uma empresa especializada ou um banco, mas algumas fabricantes, como a Land Rover, oferecem o financiamento direto sem que haja dependência de terceiros, o que pode ser uma vantagem na compra, principalmente na negociação.

Land Rover
Land Rover financiamento
(foto:reprodução)

A Land Rover oferece várias formas de pagamento, o financiamento para a compra de qualquer veículo da fabricante pode ter taxas que variam de 0%  até o máximo permitido por lei e os prazos variam de 12 à 84 meses com taxas variáveis. Você também pode optar por usar o Land Rover Seguro para ter mais segurança com o veículo.

Documentação

Para fazer o financiamento ou se pretende usar crédito, é necessário levar a documentação pedida que estará sujeito a analise. Os documentos necessários são:

  • RG
  • CPF
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
  • Comprovante de residencia dos últimos 30 dias
  • Comprovante de renda

Outras formas de pagamento

A Land Rover oferece outras formas de pagamento como o Leasing, que é uma operação de crédito onde você faz um contrato para usar o veículo por um  tempo pagando uma determinada parcela e no final do prazo do contrato você escolhe se quer comprar o carro ou não. A vantagem é que não se faz necessário pagar muitas das taxas de imposto ou outra opção como o credito direto ao consumidor no qual você oferece uma garantia e recebe crédito para pagar o veículo e depois é liberado das suas obrigações quando a divida e liquidada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.