Faculdade de moda Anhembi Morumbi

Encontra-se em São Paulo uma das melhores faculdades de moda do Brasil, Anhembi Morumbi, que se destaca sobre as demais pela sua estrutura com parâmetros internacionais, além de possuir os melhores professores de moda do Brasil.

O curso garante ao aluno a certeza de uma ótima bagagem cultural sobre vários países internacionais, os modos, as características para que ele saiba como visualizar as pessoas, os  tecidos, as tendências e que saiba além de tudo criar, fazer com que ele tenha uma boa idealidade para colocar seus estudos em prática, sendo além de tudo muito inovador para o mercado de trabalho que é bastante seletivo.

Moda

O mercado da moda, mesmo sendo seletivo está se expandindo bastante.

Os principais locais de atuação de formandos dessa área são:

* Comércios;

* Escritório de consultoria de moda;

* Indústrias têxteis;

* Criando agências de comunicação e publicidade.

Para o aluno que quer realmente se destacar e ganhar fama, fazendo com que sua marca seja reconhecida nacionalmente ou mundialmente, é indicado que depois de processos de experiências, que ele comece a trabalhar autonomamente para que suas criações sejam únicas, legítimas e feitas apenas por ele, para que tenha a sua personalidade imposta nas peças.

Moda 2

A carreira de um profissional de moda na Anhembi é muito promissor, pois além dos conceitos dados aqui no Brasil, eles ainda proporcionam aos alunos bolsas de intercâmbio para que visualizem melhor como esse mundo funciona.

O valor da mensalidade desse curso pode ser financiado através do FIES. Seu valor é um pouco elevado, chega a ultrapassar os R$ 1.000, mas o preço compensa pela qualidade.

Dica

Se você planeja fazer um curso de moda, opte por um curso com uma excelente qualificação. Se o valor for caro, que tal tentar uma bolsa de estudos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.