Empréstimos Banco do Brasil: Como pegar, juros, Carro, Moto

Se você está precisando de um dinheiro extra para auxiliar no orçamento, adquirir bens, quitar suas dívidas, viajar, o Banco do Brasil tem o empréstimo que se encaixa perfeitamente a suas necessidades. São diversas modalidades de empréstimo com uma das taxas mais convidativas do mercado, que podem ser contratadas pela internet e nas agências ou até mesmo pelo celular e o melhor,  a aprovação, rápida e sem burocracia.  O pagamento pode ser agendado da forma mais comoda para o cliente que tem até 6 meses para começar a pagar.

Nesse artigo vamos conhecer melhor os linhas de empréstimos pessoais que BB oferece e aprender um pouco mais sobre as formas de solicitação e  que trarão segurança a você, além de uma maior capacidade de articulação. São varias opções entre crédito consignado, salário, automático e Veículo como garantia, além de modalidades mais especificas com o Crédito Veículo, destes falaremos detalhadamente a seguir.

BB
O Banco do Brasil algumas das taxas de juros mais convidativas do país em todas as suas modalidades de empréstimo pessoal

Crédito Automático

Está linha de crédito é oferecida para os correntistas do banco do Brasil, a adesão é muito fácil basta ter limite de crédito disponível é pode ser realizados por caixas eletrônicos  celular e nas agências de forma automática, ou seja, sem necessidade  da  autorgação do seu gerente. As vantagens é que você tem o dinheiro disponível na hora que precisa e o pagamento é feito na forma de débito em conta.

Crédito Consignado 

O BB oferece crédito em consignação com as taxas mais convidativas do país e você nem precisa ser correntista, basta que o órgão ou empresa donde provem seu salário seja conveniada a Banco, a solicitação do empréstimo pode ser feita pelos caixas eletrônicos, celular e agência. As principais vantagens dessa modalidade é o logo prazo para pagar, de até 59 dias para a primeira parcela, o desconto na folha de pagamento, evitando o risco de atraso e o já comentados, juros baixos.

Crédito Salário 

Esse também é uma modalidade de crédito rápido onde o dinheiro é depositado na conta assim que solicitado, o pagamento é feito atráves de desconto automático em conta corrente com uma carência de até 180 dias para o inicio do pagamento, que pode ser parcelado para não sobrecarregar o orçamento. Se você trabalha em uma empresa ou órgão público conveniada ao Banco do Brasil. A consulta do limite, assim como a solicitação pode ser feita em qualquer terminal eletrônico, agência ou celular.

 Crédito Veículo como garantia

No Banco do Brasil o seu carro se transforma em crédito, o preço de mercado dele será caculado e você pode pegar um empréstimo de até 70% do valor com uma taxa de juros de 1,27% ao mês. Os pré-requisitos mínimos é ser correntista, ter veículo totalmente quitado e que tenha sido fabricado dentro dos últimos 5 anos e possuir limite de crédito que consiga dar esteio a operação.

 Crédito Veículo 

O BB oferece também opções para te ajudar na aquisição do seu carro seja ele novo ou seminovo, é com parcelas acessíveis ao seu bolso. Com crédito Veículo você tem a sua disposição o dinheiro liberado, o que te dará um maior poder de barganha na hora da compra, conseguido comprar seu veículo a vista e por um preço justo.

As taxas de juros também são uma das mais baixas do mercado, a partir de 0,77% ao mês, e a dívida pode ser parcelada em até 60 meses, que serão debitadas automaticamente em conta. Os pré requisitos mínimos é ter conta correte no Banco do Brasil com  limite vigente e que o automóvel pretendido, seja ele nacional ou importando, tenha no máximo 10 anos de fabricação.

Crédito de Motos 

Semelhante ao procedimento realizado de crédito para carros, você pode escolher uma moto de até 250 CC desde que tenha sido fabricada nos últimos 4 anos. As taxas de juros também são boa, 1,28% ao mês e você pode escolher a opção de financiamento ou pagamento a vista, com até 36 meses para pagar.

Para mais informações sobre esta e as demais opções de empréstimo aqui faladas, visite o site do Banco do Brasil ou vá até uma agência do grupo. Assim você consegue informações mais especificas como as taxas de juros possíveis   além de poder fazer o orçamento da operação nos simuladores disponíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.