Curso de inglês Yázigi

Atualmente, é essencial que as pessoas que desejam um bom destino profissional tenham ao menos o conhecimento de outro idioma para ampliar os níveis de comunicação e negócios. O idioma inglês é o mais falado no mundo e portanto uma espécie de língua universal que pode ser utilizada em todos os países, seja para conversação de trabalho ou turística.

Além disso, ter um curso de inglês e falar o idioma fluentemente pode garantir até 80% de aumento dependendo do cargo e da empresa em que se trabalha. Com a intensa globalização e a facilidade de conversação entre o países, o inglês vem se tornando uma ferramenta essencial para a comunicação entre pessoas do mundo inteiro.

Yagizi

A Yázigi oferece ótimos cursos de inglês, com diferentes temáticas e voltados para diferente faixas etárias. A empresa dispõe der salas para aprendizado infantil, adolescente e adulto, além de vários níveis de escrita e conversação. O método utilizado para o ensino é um dos melhores do mundo e garante que o aluno não saia do curso sem aprender o esperado.

A empresa está no mercado brasileiro a mais de 60 anos e por isso pode ser considerada uma das melhores no ramo. Com equipamentos modernos, materiais atualizados, salas reduzidas, disponibilidade de portal online para estudos em casa, programas de intercâmbio, professores altamente qualificados e com experiência no exterior, a Yágizi conta também com o certificado Toiec, válido em todo o mundo.

Vários alunos relatam boas experiências nos cursos da Yágizi e isso pode ser conferido nos depoimentos disponíveis no site da empresa. Não deixe de conferir as opções de curso na página oficial e se cadastrar nas promoções de intercâmbio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.