Cupom de desconto de graça

Os cupons de descontos que antes eram encontrados somente nas lojas credenciadas, em revistas, jornais e folhetos, agora podem ser recebidos através de cadastros em sites da internet. Os cupons disponibilizam descontos em compras, em festas, em shows, em restaurantes, hotéis e locação de veículos.

Esse serviço foi criado para instigar os consumidores sobre os descontos que o cupom iria lhe proporcionar, mas ao chegar para aproveitar a promoção com seu bilhete, eles ficavam interessados em outras coisas que um único bilhete não daria para cobrir e por ato consumista, acabavam comprando o produto.

Como as compras e passeios no exterior são extremamente chamativos e os consumidores nunca conseguem saciá-las pelo alto preço pago dependendo da loja, alguns sites fizeram acordos com vários setores de lojas e serviços para elaborar o marketing delas, e com isso, se filiaram nesse processo para disponibilizar cupons grátis na internet, fazendo com que os turistas e moradores locais se sintam atraídos pelas lojas, que façam compras e propaganda delas.

As empresas de marketing também proporciona que as compras sejam feitas pela internet e muitas delas com o frete gratuito.

As principais lojas virtuais e sites que disponibilizam os cupons são:

* Retailmenot – http://www.retailmenot.com/

* CouponCabin – http://www.couponcabin.com/

* USA cupom – http://usacupom.com.br/funciona/

Nesses sites podem ser encontrados inúmeros cupons de descontos. Uns funcionam apenas com o cupom em mãos nas lojas, outros podem ser usados via internet. Algumas dessas redes exigem que a pessoa que deseja o cupom faça seu cadastro no site, mas nem sempre é necessário.

É importante sempre, antes de efetivar a compra com o cupom, que o regulamento do site seja lido para que não haja nenhuma confusão sobre os serviços que podem ser destinados ao bilhete.

Muitas pessoas utilizam desses cupons no exterior para aproveitar todos os descontos possíveis e fazer mais compras do que era planejado com a mesma quantia de dinheiro que possuía. Miami é a principal delas, pois possui inúmeras vitrines cobiçadas por milhares de pessoas de todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.