Copa das Confederações 2013 ingressos Visa

Taça da Copa das Confederações
O Brasil vai em busca do tetra na Copa das Confederações, agora jogando em casa

Em meados de 1992 tem início, na Arábia Saudita, um campeonato de futebol internacional, é verdade que sua primeira edição foi bem tímida e sem muita expressividade, a Copa do Rei Fahd, como era chamada, contou  apenas com quatro seleções integrantes. Em 1995 na segunda ocorre mais uma vez o evento, agora mais bem fomentado, com mais times e com o nome que leva hoje, Copa das Confederações.

Agora em 2013 acontecerá mais uma edição da Copa das Confederações, com sede aqui mesmo no Brasil, a escolha não é por acaso, o palco do campeonato é sempre na casa da próxima Copa do Mundo no ano que antecedente. O evento começa no dia 15 de Junho e encerra no dia 30 do mesmo mês, por isso, os organizadores estão correndo contra o relógio para deixar toda infraestrutura pronta até a abertura dos jogos. Muitos estádios que sediarão a Copa das Confederações ainda estão sendo construídos, mas segundo os cronogramas tudo está dentro do previsto.

Quase todo o panteão de seleções que participarão foram já anunciadas, a logística da escolha funciona mais ou menos assim, as vencedoras dos campeonatos continentais, juntamente com a última campeã da Copa do Mundo e o país sede dos jogos ganham o direito de batalhar pelo título das Confederações. Japão representará o continente Asiático, México a América do Norte, Uruguai da América do Sul, Itália o continente europeu,  Tahiti a Oceania, Espanha atual dona da taça Julis Rimet, e o Brasil palco da disputa são os componentes já conhecemos, para fechar o quadro falta apenas o campeão da África, que por sinal ainda não foi definido.

Cartão Visa
Comprar seu ingresso com o cartão Visa é bem melhor

Os clientes Visa tiveram a chance de reservar as primeiras cadeiras para a Copa das Confederações, o cartão fez uma promoção de pré-venda que aconteceu entre os dias 21 e 30 de Novembro de 2012. A segunda etapa de vendas de ingressos também já está quase no fim, iniciou-se no dia 03 de Dezembro de 2012 e termina agora no dia 15 de Janeiro. O valor real dos ingresso varia entre R$ 418,00 e R$ 57,00, valor que pode sofrer decréscimo caso o torcedor seja pertencente a programas sociais, estude, seja índio ou  idoso estes pagam apenas meia entrada.

Corra, ainda dá tempo de adquirir seu ingresso e ver o Brasil tentar sustentar sua hegemonia em títulos no campeonato, já que somos os maiores campeões. Prestigie a seleção nesse grandioso evento, e reanime em você o espírito patriótico e o orgulho de ser brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.