Comprar passagem aéreas Trip

Viajar de avião está cada vez mais fácil, justamente porque as companhias aéreas já possuem uma visão mais ampla sobre as necessidades do consumidor. Além de proporcionarem atendimentos especializados, aeronaves modernas e confortáveis, ainda disponibilizam preços acessíveis, que se ajustam em diferentes orçamentos. São realizadas ofertas de passagens, promoções para destinos e até mesmo pacotes de viagens.

A Trip é uma das companhias com grande atuação no Brasil, oferece uma diversidade de passagens para diferentes lugares do país, além de promover o bem estar e conforto da viagem para seus passageiros. Atualmente, a empresa pode contar com mais de 70 destinos brasileiros. Recentemente houve a fusão legalizada pela ANAC das linhas aéreas Trip e a empresa Azul, que também já atua a muitos ano no Brasil.

A marca Trip deixará de existir, mas a qualidade de seus serviços será mantida. Essa unificação servirá para aumentar o atendimento e fundir o que há de melhor entre as duas companhias, como forma de aprimorar a atuação da mesma no mercado. As empresas unidas chegarão a cobrir 316 rotas a 96 cidades brasileiras, operando cerca de 837 voos diários, o que se refere a 29% de todo o total no país.

Linhas aéreas Trip, agora é Azul.
A compra das passagens para linhas a aéreas Trip podem ser adquiridas tanto no site da companhia.

Além da ampliação de competitividade para ambas a partir da fusão, o consumidor terá maiores opções de viagens, uma vez que as linhas percorrem maioria parte da cidades interior, diferentes de outras companhias de grande porte. A compra das passagens para linhas a aéreas Trip podem ser adquiridas tanto no site da companhia, quanto nos canais da Azul, no entanto, a marcação dos assentos só poderá ser realizada no aeroporto.

Para compra de passagens online, o consumidor deverá acessar o portal de vendas de uma das companhias e marcar as opções das cidades de origem, destino bem como as outras informações, como data número de passageiros e etc. Em seguida, o mesmo será encaminhado para a página que contenha várias opções do voo de escolha. Em seguida o mesmo faz as mar cações que achar mais conveniente para sua necessidade.

Além da compra de passagem, também estão contidas várias informações de voo, bagagem, check-in, entre outros. Acesse os seguintes endereços – http://www.voetrip.com.br ou www.voeazul.com.br. Ainda pode ser utilizado os canais de call center 4003-1118/ 0800 887 1118, para atendimento telefônico e compra de passagens nas lojas da Azul. Lembrando que a compra feita online não possui taxa de emissão, acesse e confira todos os benefícios das linhas Trip+Azul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.