Como ter um cartão de credito itau

O cartão pode ser solicitado indo até alguma agência do Itaú ou fazendo seu cadastro preenchendo um formulário no site do banco. Se a  ficha for aprovada, o cartão é enviado para a residência do consumidor em até 15 dias úteis.

ItauCard

Banco Itaú - Cartão de Credito ITAUO Itaucard oferece planos e tarifas para todos os tipos de consumidores. Depois de solicitar o pedido do cartão, o consumidor que for cliente do Itaú poderá solicitar o desbloqueio do cartão pelo endereço eletrônico do banco, já os que não forem correntistas deverão solicitar o desbloqueio através do atendimento eletrônico. 

Ao efetivar seu cadastro, o cliente tem a opção de 129 cartões para melhor sua adaptação e compatibilidade. O cliente pode escolher entre as bandeiras Mastercard, Visa e Hipercard.

O Banco Itaú também oferece um cartão adicional para o cliente, isto é, se você deseja estender seu relacionamento do banco com outra pessoa para dividir as vantagens e facilidades do seu cartão – ela deve possuir acima de 16 anos. O titular continua responsável pelo cartão e em sua fatura virá especificado os gastos dos dois cartões.

Limite do cartão ItauCard

O limite do cartão varia de acordo com a base do seu rendimento inicial e depois passa a ser pela movimentação que o consumidor tem com a sua conta, isto é, quanto mais movimentações, entradas e saídas de dinheiro, pagamentos de contas e utilização de serviços feitos com o cartão, mais fácil será para aumentar o limite mensal e obter crédito com o banco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.