Como ter a opção seguir no facebook

Facebook é uma das redes sociais mais frequentadas no mundo virtual. Pela facilidade de acesso e por tantas inovações, conquistou a população de todo o mundo, ocupando o lugar de várias redes, como o Orkut e o MSN. As configurações do Facebook são feitas a partir de comandos utilizados nos campos de modificações e devem ser feitas manualmente, tanto de privacidade, segurança e visualização.

Além de poder adicionar outras pessoas, o dono da conta poderá assinar e curtir páginas e seguir o perfil de outras pessoas, fazendo com que ela veja as atualizações delas mesmo sem tê-las adicionadas ao seu grupo de amigos.

Opção Curtir Facebook

A opção seguir tem que ser ativada ou desativada pelo administrador da conta, pois somente ele saberá o nível de segurança que deverá conter em sua página, protegendo a visualização das próprias postagens, dos amigos e marcações. Outras opções importantes nesses menus, são as classificações de quem poderá executar qualquer comando de visualização, compartilhamento e postagem na sua página e o bloqueamento desses acessos ou de pessoas.

Para acionar o comando seguir no Facebook, é necessário que:

Faça o login na página do Facebook, colocando o seu e-mail e senha;

É necessário que a data de nascimento registrada no Facebook comprove a sua maior idade, isto é, que tem 18 anos. Se esse não for o seu caso, essa modificação terá que ser feita no comando de Editar Perfil>Informações Básicas;

Editar informações básicas

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de atualizada a idade é necessário que clique nesse comando, escolhendo a opção Configurações de conta:

Configurações da conta

 

 

 

 

 

 

 

Depois de apertar esse comando, aparecerá uma página assim:

Seguidores tela

 

 

 

 

 

 

 

Repare que ao lado esquerdo tem a opção Seguidores. Então você clicará na opção, e aparecerá essa página:

Seguidores

 

 

 

 

 

 

Você devera confirmar a mensagem que está no comando Ativar a opção Seguir e logo abaixo selecionar quais tipos de mensagens e informações os seguidores poderão acessar, no caso foi escolhido a opção Amigos de amigos, fazendo com que os seus seguidores vejam as suas informações e a de seus amigos compartilhadas na sua página.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.